-publicidade-

-publicidade-

Resident Evil | Diretor promete reboot cinematográfico assustador e fiel aos games

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Resident Evil 2
Foto: Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o reboot cinematográfico de Resident Evil segue ganhando novos detalhes. E assim, agora os comentários mais recentes chegam através do seu diretor.

Em uma recente entrevista ao site Screen Rant, o cineasta Johannes Roberts confirmou que o reboot cinematográfico da franquia segue atualmente em desenvolvimento ativo. Além disso, ele também reforçou que a ideia é trazer uma abordagem mais assustadora aos filmes:

“Nós estamos trabalhando no projeto atualmente. Eu mostrei para eles uma tomada, e eles realmente adoraram. Então, estamos apenas nos preparando para isso enquanto conversamos. Eu estou no escritório o tempo todo. Então, sim, é ótimo. Vai ser super assustador. É super assustador, e estamos voltando às raízes do jogo. Acho que, no momento, não posso falar muito mais do que isso. Mas vai ser muito divertido”.

A Constantin Films, empresa detentora dos direitos cinematográficos de Resident Evil e responsável pela produção dos 6 primeiros longas, está envolvida no reboot da franquia. A expectativa é de que os novos títulos sigam a trama dos games, usando cada um dos seus protagonistas da forma correta. Por sua vez, o cineasta Johannes Roberts (Os Estranhos 2)  foi contratado para dirigir e escrever um novo roteiro para o longa.

Confira também: Resident Evil | James Wan não será mais o produtor do reboot cinematográfico

Foi destacado anteriormente que que todo o elenco deve ser re-escalado, além de que o diretor e roteirista Paul W.S. Anderson, assim como a atriz Milla Jovovich, não participarão do novo projeto.

A franquia cinematográfica de Resident Evil já arrecadou mundialmente mais de U$ 1.2 bilhão.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Resident Evil | Diretor promete reboot cinematográfico assustador e fiel aos games
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,698FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,285FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Resident Evil | Diretor promete reboot cinematográfico assustador e fiel aos games

Últimas Notícias