Brenton Thwaites e Kaya Scodelario rumor Resident Evil elenco reboot
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o reboot cinematográfico de Resident Evil segue ganhando novos detalhes. E entre eles, o mais recente trata-se de um rumor envolvendo a possível escolha do seu elenco protagonista. 

Segundo informações do site Full Circle Cinema, o insider Daniel Richtman revelou recentemente aos seus seguidores do Patreon que os atores Brenton Thwaites (Titãs) e Kaya Scodelario (Maze Runner) estão sendo cotados para assumir os papéis de Chris e Claire Redfield nos novos longas de Resident Evil

Vale ainda lembrar que Thwaites e Scodelario trabalharam juntos em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, lançado em 2017 pela Walt Disney.

Outro nome que também aparece na postagem em questão é o de Harris Dickinson como um nome que estaria sendo sondado pela Constantin Films para interpretar Leon S. Kennedy, um policial que acaba de se mudar para Raccoon City e encontrará a cidade em um verdadeiro caos. 

Os perfis de Chris e Claire Redfield no reboot da franquia Resident Evil

Claire Redfield cresceu com seu irmão Chris em Raccoon City. Quando adulta, Claire deixou a cidade, mas um dia, enquanto tentava convencer seu irmão a fazer o mesmo, um surto de zumbis causa um grande caos no local. Acontece que a misteriosa Umbrella Corporation criou um vírus que está causando o surto, e eles planejam destruir a cidade para manter seu segredo. Scodelario teria sido oferecido o papel de Claire, mas a partir de agora, não está confirmado se ela assinou contrato para estrelar.

Chris cresceu com sua irmã em Raccoon City e, quando adulto, tornou-se policial. Depois que um surto de zumbis deixa a cidade em ruínas, Chris e sua irmã precisam sobreviver ao caos e expor a Umbrella Corporation. Thwaites está de olho no papel, mas não foi confirmado se ele assinou o contrato.

Sobre os novos filmes de Resident Evil

A Constantin Films, empresa detentora dos direitos cinematográficos de Resident Evil e responsável pela produção dos 6 primeiros longas, está envolvida no reboot da franquia. A expectativa é de que os novos títulos sigam a trama dos games, usando cada um dos seus protagonistas da forma correta.

Por sua vez, o cineasta Johannes Roberts (Os Estranhos 2) foi contratado para dirigir e escrever um novo roteiro para o longa.

Também é válido destacar que uma série da franquia Resident Evil está em desenvolvimento pela Constantin Films em parceria com a Netflix, mas o projeto não deve contar com os principais protagonistas da franquia de games. 

Confira também: Resident Evil | James Wan não será mais o produtor do reboot cinematográfico

Foi destacado anteriormente que que todo o elenco deve ser re-escalado, além de que o diretor e roteirista Paul W.S. Anderson, assim como a atriz Milla Jovovich, não participarão do novo projeto.

A franquia cinematográfica de Resident Evil já arrecadou mundialmente mais de U$ 1.2 bilhão.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here