-publicidade-

-publicidade-

Resident Evil: No Escuro Absoluto ganha teaser com trechos inéditos

Lançamento da série está marcado para julho pela Netflix.

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses, aos poucos a série animada Resident Evil: No Escuro Absoluto segue ganhando novidades. E entre elas, agora um novo teaser foi divulgado com trechos inéditos e confirmando que o seu lançamento acontecerá em julho deste ano.

Assista:

Sobre a série Resident Evil: No Escuro Absoluto

A série animada é descrita pela plataforma da Netflix como uma série de terror e ação baseada nas histórias de dois personagens populares, Leon S. Kennedy e Claire Redfield. É destacado ainda que ao adicionar suspense em cenas de ação dinâmica, esta série irá revelar um mundo Resident Evil diferente de tudo o que já foi visto.

Confira a sinopse oficial:

“Em 2006, havia vestígios de acesso indevido a arquivos secretos do presidente encontrados na rede de computadores da Casa Branca. O agente federal americano Leon S. Kennedy está entre o grupo convidado à Casa Branca para investigar o incidente, mas quando as luzes se apagam repentinamente, Leon e a equipe da SWAT são forçados a derrubar uma horda de zumbis misteriosos. Enquanto isso, Claire Redfield, membro da equipe da TerraSave, encontra uma imagem misteriosa desenhada por um menino em um país que ela visitou, enquanto fornece apoio aos refugiados.

Assombrada por este desenho, que parece ser de uma vítima de infecção viral, Claire inicia sua própria investigação. Na manhã seguinte, Claire visita a Casa Branca para solicitar a construção de um centro de bem-estar. Lá, ela tem uma chance de se reunir com Leon e usa a oportunidade para mostrar a ele o desenho do menino. Leon parece perceber algum tipo de conexão entre o surto de zumbis na Casa Branca e o desenho estranho, mas ele diz a Claire que não há relação e vai embora. Com o tempo, esses dois surtos de zumbis em países distantes levaram a eventos que abalaram a nação em seu âmago”.

A série é produzida e supervisionada por Hiroyuki Kobayashi, da Capcom, que é responsável por trazer vários títulos da franquia à existência. A TMS Entertainment, que deu origem a várias séries de anime, irá produzir a série, enquanto o Quebico, liderado por Kei Miyamoto, o produtor de Vendetta, será responsável pela produção completa da animação 3DCG.

Confira também: Resident Evil | Tudo o que sabemos sobre a série live-action da Netflix até agora

Resident Evil: No Escuro Absoluto será lançado em algum momento de julho de 2021 pela Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
Resident Evil: No Escuro Absoluto ganha teaser com trechos inéditos
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias