HomeNotíciasRESIDENT EVIL | Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson falam sobre a franquia na CCXP 2016

RESIDENT EVIL | Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson falam sobre a franquia na CCXP 2016

Na última sexta-feira, dia 02 de dezembro, a Comic Con Experience contou  com a presença  de Milla Jovovich e o diretor Paul W.S.Anderson no painel da Sony Pictures. Na ocasião, os dois vieram para divulgar o último filme da franquia Resident Evil.

Resident Evil 6 not1Entretanto, mesmo que um trailer e clipe de Resident Evil: O Capítulo Final tenham aberto o painel, o assunto não ficou apenas centrado no último filme. Por sinal, o novo material foi centrado em Alice sendo cercada por um grupo de soltados da Umbrella Corporation e lutando contra os mesmos. Só aí o público já foi ao delírio.

Após isso, atriz e diretor, que atualmente são casados, passaram a falar sobre a sua relação com a franquia e até mesmo revelaram que conversam sobre ela ao longo do seu cotidiano. Quando o assunto se voltou para a trama do que está por vir, Paul ressaltou que espera que o último filme seja o maior e melhor da franquia.

O mesmo ainda disse que o aumento no orçamento do projeto será mostrado ao público nas telas, citando até mesmo que novas criaturas aparecerão no longa: “É o filme mais caro da série e vocês vão ver isso na tela, porque é realmente o fim do mundo”.

Por sua vez, Milla falou muito sobre os bastidores, comentando sobre os sets sujos e superações para gravar algumas cenas dos filmes. Ela revelou estar sempre se preparando para voltar a interpretar Alice. Quando perguntada se via a sua  personagem algum dia como  uma cidadã normal, a atriz garantiu que ela sempre será uma guerreira e que nunca foi pensada de outra maneira.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

RESIDENT EVIL | Milla Jovovich e Paul W.S. Anderson falam sobre a franquia na CCXP 2016
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here