RESIDENT EVIL | Milla Jovovich comenta sobre reboot da franquia

Filme ainda não teve sua data de estreia definida

publicidade:

As novidades sobre o futuro cinematográfico da franquia Resident Evil continua. Ou melhor, os detalhes sobre o seu reboot vão aos poucos sendo revelados na internet. E assim, agora Milla Jovovich comentou sobre o projeto em entrevista.

Alice em imagem de Resident Evil 5
Divulgação: Resident Evil

Em uma entrevista para o site Comic Book, a atriz ficou surpresa ao ser questionada sobre o reboot:

“Eles anunciaram um reboot? Bom, boa sorte com isso.”

Durante a ocasião, Jovovich adicionou:

“Eu acho que muitas das pessoas nessas franquias colocam a carruagem antes do cavalo. Isso é perigoso. Eles estavam querendo fazer um reboot a muito tempo, e olha: eu amo o mundo de Resident Evil. Eu acho que é uma ótima propriedade, e eu faria isso se eu fosse produtora. Eu acho que o que fez a franquia tão especial é que as pessoas envolvidas realmente amavam o que estavam fazendo e eram realmente fãs do jogo. Eu sugiro que eles encontrem pessoas com essa mesma paixão antes de falar sobre reboots. Eu acho que se você entra nesse tipo de gênero, os fãs vão perceber as coisas falsas. Tem fãs reais do mundo terror/ficção científica/ação por aí, e eles não são idiotas. Eles sabem quando algo é feito por amor ou só por dinheiro.”

Vale lembrar que James Wan (Invocação do Mal, Aquaman) foi confirmado como produtor do novo projeto. Além disso, Greg Russo também foi anunciado como um dos seus roteiristas.

A Constatin Film, empresa detentora dos direitos cinematográficos do título e responsável pela produção dos 6 primeiros longas, está envolvida em seu desenvolvimento. A expectativa é de que os novos títulos sigam a trama dos games, usando cada um dos seus protagonistas da forma correta.

Foi destacado anteriormente que que todo o elenco deve ser re-escalado, além de que o diretor e roteirista Paul W.S. Anderson, assim como a atriz Milla Jovovich, não participarão do novo projeto.

A franquia cinematográfica de Resident Evil já arrecadou mundialmente mais de US$1.2 bilhão ao redor do mundo.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

publicidade: