HomeNotíciasRESIDENT EVIL | Franquia deve ganhar série de TV

RESIDENT EVIL | Franquia deve ganhar série de TV

As notícias envolvendo produções que estão migrando para a telinha estão ficando cada vez mais intensas. Ontem mesmo a Constantin Films informou que pretende levar a saga Os Instrumentos Mortais para o formato, mas também soltou outra informação para os fãs de uma franquia que saiu dos games para o cinema.

Resident Banner site

Trata-se de Resident Evil que, segundo informações, também pode ir para a TV após o lançamento do seu sexto e último filme, adiado por conta da gravidez da atriz Milla Jovovich. Trabalhando também com a transformação do projeto escrito por Cassandra Clare, segundo a Variety, a produtora trabalha com a ideia de levar grande parte de suas franquias para as telinhas.

A publicação ainda cita que Resident Evil não teria relação direta com Arklay, série live-action inspirada no mesmo universo. Por se tratar da mesma produtora, é possível que a versão para a TV aproveite também alguns nomes já vistos pelos fãs na tela grande.

Enquanto isso, a produção de Residente Evil 6 deve ser retomada entre julho e setembro de 2015.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

RESIDENT EVIL | Franquia deve ganhar série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here