-publicidade-

Rei Arthur: A Lenda da Espada é um dos atuais destaques da Netflix

Filme foi lançado originalmente em 2017.

Charlie Hunnam em Rei Arthur A Lenda da Espada
Divulgação

Lançado originalmente em 2017 pela Warner Bros. Pictures, o filme Rei Arthur: A Lenda da Espada foi adicionado recentemente na Netflix. E como vem acontecendo com diversos projetos, o mesmo acabou chamando atenção dos seus usuários.

Afinal, qual a trama do filme Rei Arthur: A Lenda da Espada? 

Na trama, o jovem Arthur (Charlie Hunnam) controla os becos de Londonium com o seu bando, mas tenta de todas as formas evitar que as outras pessoas tomem conhecimento da sua linhagem real até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a lendária Excalibur. Instantaneamente desafiado pela espada, logo ele é forçado a tomar uma grande decisão sobre o seu futuro.

Juntando-se então a rebelião, a jovem enigmática Guinevere (Astrid Bergès-Frisbey), e ao enigmático Bedivere (Djimon Hounsou), ele deve aprender a lidar com seus demônios, entender sua arma mágica, e unir o povo para derrotar o ditador Vortigern (Jude Law), o homem que assassinou seus pais e roubou sua coroa.

Filme está presente no atual TOP 10 da Netflix

Mesmo tendo sido lançado há alguns anos nos cinemas, o filme Rei Arthur: A Lenda da Espada acabou repetindo o mesmo caminho de outros títulos adicionados recentemente ao catálogo da Netflix. Ou seja, rapidamente assumindo um lugar de destaque em seu já famoso Top 10. 

Atualmente o mesmo está listado como o segundo título mais assistido no TOP 10 geral da plataforma de streaming, estando atrás somente do filme The Last Days of American Crime. Os outros títulos que completam a lista são 365 DNI, 13 Reasons Why, Expresso do Amanhã, Gente Grande, Control Z, O Último Mestre do Ar, Jack Reacher: O Último Tiro, e Dinastia

Destaque na Netflix, mas fracasso nas bilheterias

- publicidade-

Apesar de não ser um filme completamente ruim, como muitos apontaram na época de seu lançamento, o filme Rei Arthur: A Lenda da Espada acabou acumulando apenas 31% de aprovação no Rotten Tomatoes. E pior, não conseguiu nem mesmo alcançar números de bilheteria capazes de pagar o seu orçamento. 

Tendo custado cerca de US$ 175 milhões para sair do papel, o mesmo acabou arrecadando somente US$ 148 milhões em todo o período que passou nos cinemas.

Rei Arthur: A Lenda da Espada não terá continuação

Após apresentar números tão baixos em sua bilheteria, o filme Rei Arthur: A Lenda da Espada acabou tendo os planos para o seu futuro engavetados pela Warner Bros. Pictures. E acredite, os planos eram gigantescos. 

- publicidade -

Acontece que o estúdio pensava em utilizar esta nova abordagem sobre a história do lendário Rei Arthur como uma espécie de universo cinematográfico, pretendendo assim elaborar continuações para a história do mesmo, além de também elaborar filmes protagonizados por outros cavaleiros da conhecida távola redonda. 

Confira o trailer do filme: 

Confira também: 

Bill & Ted Face The Music | Assista ao primeiro trailer do filme

Batwoman | Vanessa Morgan estaria sendo cotada para viver a nova protagonista

Rei Arthur: A Lenda da Espada já está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

Rei Arthur: A Lenda da Espada é um dos atuais destaques da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

1 COMENTÁRIO

  1. Que pena que não terá continuação,gostei muito!E no final do filme da entender isso,corri para pesquisar a respeito da sequencia e acabei descobrindo que foi um fracasso de bilheteria!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,404FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,480SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Rei Arthur: A Lenda da Espada é um dos atuais destaques da Netflix

Últimas Postagens

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...

Era Uma Vez um Sonho | Conheça o filme da Netflix estrelado por Amy Adams

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o filme Era Uma Vez Um Sonho foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos...

9 séries da Marvel Studios que serão lançadas pelo Disney Plus

Iniciado em 2008, com o lançamento de Homem de Ferro, o Universo Cinematográfico da Mavel Studios (ou MCU) acabou se tornando um dos projetos...

Disney Plus: Um guia completo sobre a plataforma de streaming

Meses desde o seu lançamento nos EUA, a plataforma de streaming Disney Plus finalmente chegou ao Brasil na última terça-feira, dia 17 de novembro....

Natal com Dolly Parton | Conheça o novo filme natalino da Netflix

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, agora o filme Natal com Dolly Parton foi lançado recentemente pela Netflix. E assim, agora reunimos...