matthew mcconaughey irá protagonizar Redeemer
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, o canal FX aos poucos continua realizando alguns anúncios. E entre eles, o mais recente trata-se da série intitulada Redeemer.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), o ator Matthew McConaughey (Clube de Compras Dallas) voltará a trabalhar com o criador de True Detective, Nic Pizzolatto, na nova série desenvolvida para o canal FX.

A publicação destaca ainda que a emissora já deu ordem para o desenvolvimento da série, que não precisará passar pela aprovação do episódio piloto.

A trama de Redeemer mostrará McConaughey interpretando um ex-pastor que se tornou um segurança devasso, cuja busca por uma mulher desaparecida o leva para uma conspiração de corrupção e crimes, enquanto seu passado e presente impactam e se envolvem em um mistério de violência e falsidades.

Eric Schrier, presidente da FX Entertainment, falou sobre o desenvolvimento da série Redeemer em um comunicado oficial:

“Estamos entusiasmados por iniciar nossa parceria criativa com Nic Pizzolatto e Matthew McConaughey em Redeemer, que marcará o reencontro deles pela primeira vez desde a primeira temporada do True Detective da HBO. Também estamos incrivelmente empolgados com o acordo geral com Nic e esperamos desenvolver novos projetos com ele e nossos parceiros Fox 21 Television Studios, e também empolgados em desenvolver projetos com Matthew por meio de seu primeiro contrato com a FXP”.

Matthew McConaughey e Nic Pizzolatto também serão produtores executivos da série. 

Confira também: Hunters | Série produzida pela Amazon ganha novo comercial para o Super Bowl

Redeemer ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here