-publicidade-

Red Sonja | Bryan Singer não será mais o diretor do filme

Filme não tem data de estreia definida.

Imagem de Red Sonja
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, a adaptação de Red Sonja acabou passando por algumas dificuldades em seu desenvolvimento. Entretanto, ao que tudo indica, a recente modificação nos bastidores pode fazer com que ela siga em frente.

Segundo informações do site Coming Soon, o cineasta Bryan Singer (X-Men, X-Men 2, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) não será mais o responsável pela direção do projeto.

Os detalhes surgiram através de um recente texto do site The Hollywood Reporter, que por sua vez destacou que Singer não foi demitido por conta das acusações de assédio sexual contra ele, mas sim pelo fato de que a companhia poderia não conseguir um distribuidor para o projeto nos EUA com o envolvimento do cineasta.

Anteriormente foi destacado que o longa teria sua produção iniciada este ano, contudo o longa não tem uma nova previsão para seu desenvolvimento e ainda não tem um elenco definido.

- publicidade-

Ashley Edward Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) foi contratado pela Millennium Films para escrever o roteiro da produção.

Confira também: Dumbo | Assista ao novo clipe do filme

Criada por Roy Thomas, e inspirada nos contos de Robert E. Howard, a personagem Red Sonja é uma guerreira e feiticeira ligada ao universo de Conan, O Bárbaro. Ela foi livremente inspirada em Red Sonya de Rogatino, que faz parte do livro “The Shadow of Vulture”. Atualmente ela é publicada pela Dynamite Entertainment. A primeira aparição da personagem aconteceu em Conan, the barbarian # 23 (1973).

Ainda não existem informações sobre roteiro, elenco, filmagens ou data de estreia de Red Sonja.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Red Sonja | Bryan Singer não será mais o diretor do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Red Sonja | Bryan Singer não será mais o diretor do filme

Últimas Postagens