-publicidade-

RED SEA DIVING RESORT | Chris Evans será o protagonista do drama de época

Filme ainda não tem uma data de estreia definida

Atualmente interpretando o Capitão América, aos poucos o ator Chris Evans vai encontrando espaço em sua agenda para outros projetos. E assim, agora ele foi confirmado em um papel bem diferente do herói. 

Imagem de Chris Evans como o capitão AméricaSegundo informações do Deadline, Evans será o protagonista do drama de época Red Sea Diving Resort. Na trama, ele viverá Ari Kidron, um agente israelense que monta um grupo para ajudar no transporte de judeus da Etiópia para Israel.

Ambientado em 1981, o longa contará exatamente este trajeto envolvendo os resgates de judeus e o transporte dos mesmos de um país para o outro. Gideon Raff (Quantico) comanda e escreve a produção.

Não existem informações  sobre o início da produção.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

RED SEA DIVING RESORT | Chris Evans será o protagonista do drama de época
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: RED SEA DIVING RESORT | Chris Evans será o protagonista do drama de época

Últimas Postagens