Red Notice | Filme será distribuído pela Netflix e terá Ryan Reynolds no elenco

Filme ainda não tem uma data de estreia definida.

publicidade:
Imagem promocional de Dupla Explosiva
Divulgação: Ryan Reynolds em ‘Dupla Explosiva’

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses, o filme Red Notice voltou a ganhar novidades envolvendo os seus bastidores. Antes sendo parte do calendário da Universal Pictures, agora o mesmo será distribuído pela Netflix.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), a gigante do streaming está agora assumindo o desenvolvimento e distribuição do longa inicialmente anunciado pela Universal.

Além disso, também foi revelado na ocasião que o ator Ryan Reynolds (Deadpool) fará parte do projeto que anteriormente já havia confirmado Dwayne “The Rock” Johnson e Gal Gadot em seu elenco.

Dwayne Johnson, que também é um dos produtores do longa, fez o comunicado oficial da mudança exaltando a postura da Netflix em relação ao entretenimento:

“Com o filme Red Notice, nosso objetivo na Seven Bucks Productions era derrubar as barreiras tradicionais e criar um evento global real para o público. A Netflix demonstrou que eles são os parceiros perfeitos para atingir esse objetivo. Admiro a ambição da Netflix em se tornar um dos maiores estúdios de cinema do mundo. Seu conteúdo original gera aclamação da crítica e convida a colaboração total em todos os níveis de produção. Seu entusiasmo desenfreado por Red Notice é igualado por seu comprometimento em divertir o público em escala internacional ”.

À medida que a paisagem de filmes, distribuição e consumo de público continua a evoluir, nosso foco na Seven Bucks é continuar a encontrar a melhor plataforma e parceiros para prosperar nesse ambiente em constante mudança. O diretor / roteirista Rawson Thurber entregou um roteiro dinâmico que eu e meus co-stars e parceiros-em-assalto, Gal Gadot e Ryan Reynolds, mal podemos esperar para filmar… A diversão que teremos em fazer o Red Notice, mas mais importante – a diversão que o público mundial terá assistindo em mais de 190 países – tudo no mesmo momento”.

Confira também: Obsessão Secreta | Assista ao trailer do suspense produzido pela Netflix

Sobre Red Notice

Em Red NoticeThe Rock interpreta um agente da Interpol encarregado de capturar o ladrão de arte mais procurado do mundo. Aviso Vermelho” refere-se ao mais alto e mais sério dos avisos da Interpol e diz respeito à prisão de criminosos procurados.

Beau Flynn da FlynnPictureCo. está produzindo o filme ao lado de Dwayne JohnsonDany Garcia e Hiram Garcia da Seven Bucks Production, e também do Rawson ThurberWendy Jacobson é o produtor executivo. Johnson e Thurber já colaboraram anteriormente em Central de Inteligência e no novo filme de resgate de reféns Skyscraper.

Red Notice estava inicialmente previsto para ser lançado em 12 de junho de 2020, mas agora não tem uma data de lançamento definida. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: