Dwayne The Rock Johnson viverá o adão negro
Imagem de The Rock na franquia Velozes e Furiosos

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, o filme Red Notice voltou a ganhar novidades envolvendo os seus bastidores. E desta vez, o anúncio em questão envolve justamente o andamento da sua produção.

Em uma recente postagem em sua conta no instagram, o ator Dwayne “The Rock” Johnson revelou que as filmagens do novo longa que será lançado pela Netflix foram iniciadas.

Confira:

Confira também: Obsessão Secreta | Assista ao trailer do suspense produzido pela Netflix

Sobre Red Notice

Em Red NoticeThe Rock interpreta um agente da Interpol encarregado de capturar o ladrão de arte mais procurado do mundo. Aviso Vermelho” refere-se ao mais alto e mais sério dos avisos da Interpol e diz respeito à prisão de criminosos procurados.

Além de The Rock, o longa também será estrelado por Ryan Reynolds e Gal Gadot.

Beau Flynn da FlynnPictureCo. está produzindo o filme ao lado de Dwayne JohnsonDany Garcia e Hiram Garcia da Seven Bucks Production, e também do Rawson ThurberWendy Jacobson é o produtor executivo. Johnson e Thurber já colaboraram anteriormente em Central de Inteligência e no novo filme de resgate de reféns Skyscraper.

Red Notice estava inicialmente previsto para ser lançado em 12 de junho de 2020, mas agora não tem uma data de lançamento definida. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.