-publicidade-

-publicidade-

RED NOTICE | Gal Gadot pode ser co-protagonista no filme

Filme tem previsão de estreia para 2020.

Mulher-Maravilha Gal Gadot estará em Liga da Justiça
Divulgação: Mulher-Maravilha

Após a Universal Pictures anunciar a produção do filme Red Notice, novos detalhes do longa seguem sendo divulgados. Desta vez a novidade é sobre uma possível adição no elenco.

Segundo informações do site The Hashtag Show, a atriz protagonista de Mulher-Maravilha, Gal Gadot, pode ser a melhor escolha para se juntar a Dwayne Johnson (The Rock) no longa. A suposição se deve ao fato da atriz ter ganhado muita visibilidade através de Mulher-Maravilha, além de ter a capacidade de falar idiomas diferentes e possuir apelo internacional. Todos estes fatores fazem dela uma escolha ideal para esse papel.

Em Red Notice, The Rock interpreta um agente da Interpol encarregado de capturar o ladrão de arte mais procurado do mundo. Aviso Vermelho” refere-se ao mais alto e mais sério dos avisos da Interpol e diz respeito à prisão de criminosos procurados.

Confira também: GAME OF THRONES | Emilia Clarke fala que final da série pode gerar opiniões divididas

Beau Flynn da FlynnPictureCo. está produzindo o filme ao lado de Dwayne Johnson, Dany Garcia e Hiram Garcia da Seven Bucks Production, e também do Rawson ThurberWendy Jacobson é o produtor executivo. Johnson e Thurber já colaboraram anteriormente em Central de Inteligência e no novo filme de resgate de reféns Skyscraper.

Red Notice iniciará sua produção no começo de 2019. É esperado que o filme seja lançado em 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

RED NOTICE | Gal Gadot pode ser co-protagonista no filme

Últimas Notícias