-publicidade-

Rebecca | Armie Hammer e Lily James serão os protagonistas do remake

Não existem informações sobre a data de estreia do projeto.

Armie Hammer e Lily James irão protagonizar Rebecca
Divulgação: Armie Hammer e Lily James irão protagonizar Rebecca

Com o calendário hollywoodiano em constante mudanças, aos poucos novos projetos também vão sendo anunciados. E entre eles, o mais recente é um remake do título Rebecca, A Mulher Inesquecível.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome) e a atriz Lily James (Em Ritmo de Fuga) foram confirmados como os protagonistas do longa.

Baseado no livro de Daphne du Maurier, publicado pela primeira vez em 1938, a trama acompanha a história de uma mulher recém-casada que chega à sombria propriedade costeira do seu marido e descobre que ela é ofuscada pela esposa anterior. Como o título do livro indica, o legado da falecida Rebecca pode ser sentido em todos os lugares do local.

Acontece que a trama de Rebecca foi adaptada anteriormente, com o seu primeiro lançamento tendo acontecido em 1940, sob o comando de ninguém menos que Alfred Hitchcock. Na época, o projeto foi estrelado por Laurence Olivier e Joan Fontaine. O mesmo venceu o prêmio de melhor filme e melhor fotografia na 12º edição do Oscar, mas não levou prêmios como melhor direção ou para seus atores.

Confira também: Vidro | Novo comercial apresenta trechos inéditos do filme

- publicidade-

Outras duas adaptações também foram realizadas ao longo dos anos, uma em 1979, estrelada por Jeremy Brett, e outra já em 1997, com Charles Dance e Diana Rigg como protagonistas.

A nova versão cinematográfica será dirigida por Ben Wheatley (High Rise), enquanto Jane Goldman (Kingsman) assinará o roteiro.

Ainda não existem informações sobre a data de lançamento de Rebecca.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Rebecca | Armie Hammer e Lily James serão os protagonistas do remake
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,006FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,469SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Rebecca | Armie Hammer e Lily James serão os protagonistas do remake

Últimas Postagens

Paramount na CCXP Worlds | Confira a programação do painel do estúdio

Após muitas expectativas ao longo das últimas semanas e diversos anúncios, a CCXP Worlds finalmente começou nesta sexta-feira, 04 de dezembro. E com isso,...

Invencível | Amazon divulga teaser legendado da série durante a CCXP Worlds

Com o seu painel confirmado para acontecer neste sábado, 04 de dezembro, o Amazon Prime Video já começou a revelar novidades para a CCXP...

The Marksman | Assista ao trailer do filme com Liam Neeson

Dando inicio a sua campanha promocional, The Marksman, estrelado por Liam Neeson, Jacob Perez, Teresa Ruiz e Juan Pablo Raba, é destaque na mídia. E assim, as novidades agora envolvem...

Metal Gear | Oscar Isaac é confirmado como o intérprete de Solid Snake

Com o seu desenvolvimento tendo sido noticiado há diversos meses, a adaptação da franquia de games Metal Gear voltou a ganhar novidades. E desta...

Death to 2020 | Mocumentário da Netflix é confirmado

Apostando em seu catálogo original, a Netflix volta a ser destaque na mídia com novidades sobre seu novo mocumentário Death to 2020. E assim, as informações...