-publicidade-

-publicidade-

Rebecca – A Mulher Inesquecível | Conheça o novo filme da Netflix

Filme já está disponível na Netflix.

Imagem do filme Rebecca - A Mulher Inesquecível
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, o filme Rebecca – A Mulher Inesquecível finalmente foi lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos os seus principais detalhes sobre trama e produção em um único texto.

A trama do filme Rebecca – A Muher Inesquecível

Depois de um romance turbulento em Monte Carlo com o belo viúvo Maxim de Winter (Armie Hammer), uma jovem recém-casada (Lily James) chega a Manderley, a imponente propriedade da família de seu novo marido em uma costa inglesa varrida pelo vento.

Ingênua e inexperiente, ela começa a se acomodar nas armadilhas de sua nova vida, mas se vê lutando contra a sombra da primeira esposa de Maxim, a elegante e urbana Rebecca, cujo legado assustador é mantido vivo pela sinistra governanta de Manderley, Sra. Danvers (Kristin Scott Thomas). 

Elenco e produção

Como já apontado pela sinopse, o filme Rebecca – A Mulher Inesquecível conta com um elenco relativamente pequeno. Muito disso, é claro, envolve justamente a sua trama e abordagem construída através da sua narrativa e locais da sua ambientação.

Confira abaixo os atores, atrizes e seus papéis na produção:

  • Lily James como Sra. de Winter;
  • Armie Hammer como Maxim de Winter;
  • Kristin Scott Thomas como Sra. Danvers;
  • Tom Goodman-Hill como Frank Crawley;
  • Keeley Hawes como Beatrice Lacy;
  • Sam Riley como Jack Favell
  • Ann Dowd como Sra. Van Hopper;
  • Mark Lewis Jones como Inspetor Welch;
  • Jane Lapotaire como a avó;
  • Ashleigh Reynolds como Robert;

Rebecca – A Mulher Inesquecível é baseado em um livro que já ganhou outras adaptações

Baseado no livro de Daphne du Maurier, publicado pela primeira vez em 1938, o título já contou com 3 adaptações ao longo dos anos. A primeira delas, em 1940, sob o comando de ninguém menos que Alfred Hitchcock. Na época, o projeto foi estrelado por Laurence Olivier e Joan Fontaine. As outras duas adaptações realizadas foram lançadas em 1979, estrelada por Jeremy Brett, e 1997, com Charles Dance e Diana Rigg como protagonistas.

Recepção da crítica

Até o momento a nota geral sobre Rebecca – A Mulher Inesquecível não é positiva na plataforma Rotten Tomatoes. Com 70 avaliações realizadas através da mídia especializada, o filme conta com apenas 54% de aprovação. Além disso, é válido destacar que a nota em questão ainda deve sofrer algumas oscilações ao longo dos próximos dias.

Confira o trailer:

Rebecca – A Mulher Inesquecível já está disponível na Netflix. 

Confira também:

Sandman | Tom Sturridge é cotado para interpretar o protagonista

The Crown 4ª temporada | O que sabemos até o momento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Rebecca - A Mulher Inesquecível | Conheça o novo filme da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias