Imagem da série Ratched
Divulgação

Com o seu desenvolvimento noticiado há algum tempo, agora a série Ratched, produzida por Ryan Murphy (American Horror Story) e estrelada por Sarah Paulson, teve a sua data de estreia revelada pela Netflix.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, a plataforma de streaming revelou que a série Ratched será lançada em 18 de setembro de 2020. 

Confira abaixo o pôster e as imagens:

Sobre a série Ratched

Ambientada em 1947, a história segue Paulson interpretando uma versão mais jovem da vilã enfermeira Ratched. A ideia é mostrar a sua ascensão de enfermeira para uma das vilãs mais repugnantes de todos os tempos.

Vale lembrar que Finn Wittrock, Jon Jon Briones, Rosanna Arquette (Pulp Fiction), Charlie Carver (Teen Wolf)Judy Davis (Feud: Bette and Joan)Harriet Harris (Frasier, Desperate Housewives)Cynthia Nixon (Sex and the City)Hunter Parrish (Weeds, Quantico)Amanda Plummer (Pulp Fiction)Corey Stoll(The Strain, House of Cards) e Sharon Stone (Instinto Selvagem) foram anunciados como parte do elenco regular da série.

O novo título original Netflix terá Ryan Murphy como produtor executivo ao lado de DouglasAleen KeshishianMargaret Riley e Jacob EpsteinSarah Paulson também produzirá com Paul Zaentz.

Ratched será lançada em 18 de setembro pela Netflix. 

Confira também:

The Girls I’ve Been | Millie Bobby Brown irá protagonizar novo filme da Netflix

* Emmy 2020 | Confira a lista de indicados ao prêmio

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here