-publicidade-

Ratched teve mais de 48 milhões de visualizações em apenas 1 mês

Primeira temporada está disponível na Netflix.

Imagem promocional da série Ratched
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido durante o mês de setembro, aos poucos a série Ratched vai tendo algumas novidades reveladas. E entre elas, agora a mais recente envolve justamente algumas revelações sobre seus números de exibição.

De acordo com o site Deadline, a Netflix revelou nesta sexta-feira que a série protagonizada pela atriz Sarah Paulson foi assistida por 48 milhões de pessoas / contas ao longo dos seus 28 primeiros dias de lançamento.

Outro ponto destacado pelo conteúdo é que a plataforma de streaming ainda revelou na ocasião que, com os números citados, a série Ratched se tornou a sua “maior primeira temporada original do ano”. Ou seja, se tornando assim a sua maior estreia de série original de 2020.

Este é o exemplo mais recente de sucesso de compartilhamento de dados de visualização da Netflix, que por sua vez ano passado revelou dados de exibição de títulos como Você, Sex Education, The Umbrella Academy e Elite.

Confira também: 

* Ratched | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

La Révolution | O que sabemos sobre a nova série francesa da Netflix

Sobre a série Ratched

- publicidade-

Produzida por Ryan Murphy e Ian BrennanRatched é uma série de suspense criada por Evan Romansky que conta a história da enfermeira Mildred Ratched, personagem icônica que foi apresentada ao público no filme Um Estranho no Ninho.

Ambientada em 1947, a trama mostra a chegada de Mildred Ratched (Sarah Paulson) no norte da Califórnia procurando emprego em um hospital psiquiátrico que faz experimentos perturbadores com a mente humana. Inicialmente ela se apresenta como uma funcionária perfeita e dedicada, mas, à medida que se infiltra no sistema psiquiátrico em uma missão clandestina, o exterior impecável de Mildred começa a exibir uma crueldade latente, revelando que os verdadeiros monstros não nascem assim: eles são criados.

Além de contar com Sarah Paulson como a intérprete de Mildred Ratched, o elenco da nova série da Netflix ainda é formado por nomes como Finn Wittrock, Jon Jon Briones, Rosanna Arquette (Pulp Fiction)Charlie Carver (Teen Wolf)Judy Davis (Feud: Bette and Joan)Harriet Harris (Frasier, Desperate Housewives)Cynthia Nixon (Sex and the City)Hunter Parrish (Weeds, Quantico)Amanda Plummer (Pulp Fiction)Corey Stoll (The Strain, House of Cards), Sharon Stone (Instinto Selvagem), Sophie Okonedo e Alice Englert. Vincent D’Onofrio, da série Demolidor, também está no elenco como o intérprete do governador George Wilburn.

- publicidade -

O novo título original da plataforma de streaming conta com Ryan Murphy como produtor executivo ao lado de DouglasAleen KeshishianMargaret Riley e Jacob EpsteinSarah Paulson também produzirá com Paul Zaentz.

A primeira temporada de Ratched já está disponível na Netflix. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Ratched teve mais de 48 milhões de visualizações em apenas 1 mês
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,090FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Ratched teve mais de 48 milhões de visualizações em apenas 1 mês

Últimas Postagens