Rapaz de Ferro | Ator fala sobre a possibilidade de assumir o manto do herói no UCM

Não existem informações oficiais sobre a possibilidade em questão.

publicidade:
Rapaz de Ferro
Divulgação

Com o filme Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) atualmente em exibição nos cinemas, aos poucos vão surgindo também comentários sobre o futuro do UCM. E embora o mesmo ainda esteja cercado por mistérios, comentários seguem surgindo.

Em uma recente entrevista ao site IGN durante a première de Tolkien, o ator Ty Simpkins, intérprete do personagem Harley em Homem de Ferro 3, falou sobre a sua pequena aparição durante o funeral de Tony Stark em Ultimato revelando acreditar que os personagens mantiveram contato ao longo dos anos:

“Eu gosto de pensar que eles o fizeram e que Tony ainda estava cuidando dele, porque para Harley esse vínculo era muito próximo e ele era o tipo de figura paterna dele. Então foi isso que eu estava pensando na cena do funeral, sobre o quão triste Harley teria ficado”.

Uma das muitas teorias sugerem justamente que o jovem possa assumir o lugar do Homem de Ferro no UCM, ou até mesmo o lugar do Rapaz de Ferro em uma possível formação dos Novos Vingadores. E quando questionado sobre a possibilidade, o mesmo se mostrou animado:

“Sim, 100%. Eu adoraria isso!”

Confira também: Vingadores: Ultimato | Diretores revelam qual seria o papel de Katherine Langford no filme

Confira a sinopse de Vingadores 4:

“O grave curso dos acontecimentos de Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores, leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para vinte e dois filmes, “Vingadores: Guerra Infinita”.

Assim como Guerra Infinita, o novo Vingadores conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Leia também: Vingadores: Ultimato | Crítica

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Ultimato já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: