-publicidade-

-publicidade-

RANDOM ACTS OF VIOLENCE | Jordana Brewster e Jesse Williams entra para o elenco do filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem da HQ random acts of violence
Divulgação

Com o calendário de lançamentos de 2018 definido, aos poucos vão surgindo informações sobre novos títulos. E entre eles, agora a adaptação de Random Acts of Violence ganhou novidades sobre seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Jordana Brewster (Velozes e Furiosos) e o ator Jesse Williams (Grey’s Anatomy) foram confirmados na produção baseada na Graphic Novel escrita por Jimmy Palmiotti e Justin Gray.

O projeto em questão será dirigido por Jay Baruchel, que também participa da sua trama como membro do elenco.

A trama acompanha a história do criador de quadrinhos Todd Walkley (Williams), junto com sua namorada, Kathy (Brewster), a assistente Aurora (interpretada por Niamh Wilson), e o  seu melhor amigo e dono da Hard Caliber Comics, Ezra (Jay Baruchel) em em uma viagem pela estrada. Em seu caminho de Toronto a Nova York para a Comic-Con, coisas ruins começam a acontecer e as pessoas começam a ser mortas de uma forma estranhamente parecida com as mortes mostradas nas HQs de Slasherman. Fica claro que um fã muito ávido está por aí seguindo-os e ferindo as pessoas, e usando os quadrinhos de Todd como inspiração. À medida que os corpos se acumulam, e os amigos e familiares de Todd se tornam alvos e vítimas, Todd será forçado a assumir a responsabilidade por tudo o que suas idéias forjaram.

Confira também: ARROWVERSE | Novo crossover terá um foco maior nos seus personagens

Além de estar no elenco e assumir a direção da adaptação, Baruchel também co-escreveu o roteiro ao lado de Jesse Chabot.

Random Acts of Violence ainda não tem uma data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

RANDOM ACTS OF VIOLENCE | Jordana Brewster e Jesse Williams entra para o elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias