-publicidade-

RAMPAGE | Diretor fala sobre sua abordagem na adaptação

Pôster promocional do filme rampage
Divulgação

Com sua estreia marcada para o mês de abril, aos poucos a adaptação de Rampage vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente chega através do seu diretor.

Em uma entrevista recente ao IGN (via Heroic Hollywood), o cineasta Brad Peyton falou sobre o desenvolvimento da adaptação. E entre os assuntos, o mesmo acabou falando um pouco sobre sua abordagem para o projeto:

“Meu objetivo final deste filme era realmente lembrar que os monstros são assustadores, mas os filmes de monstros devem ser divertidos. Com esses filmes, o desafio é ser constantemente imprevisível e entreter constantemente. E acho que as coisas mais divertidas são as coisas que, você simplesmente não pode ver o que virá a seguir. Então, quando o Dwayne gosta, ‘claro que o lobo voa’, é só um pouco de aspersão de onde essas criaturas podem ir e o que eles podem fazer. Nós realmente exploramos a ciência “.

Sinopse:

- publicidade-

O Primatologista Davis Okoye (The Rock), um homem que mantém as pessoas à distância, compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila extremamente inteligente e que esteve sob seus cuidados desde o nascimento. Mas um experimento genético dá errado e transforma esse gentil gorila em um monstro furioso. Para piorar as coisas, ele descobre que há outros predadores-alfa igualmente alterados. À medida que esses monstros recém-criados destroem a América do Norte, a equipe de Okoye com um engenheiro genético desacreditado para proteger um antídoto, lutando em um campo de batalha em constante mudança, não só para travar uma catástrofe global, mas para salvar a temível criatura que já era sua amiga.

Confira Também: GLASS | Diretor revela que apresentou 12 minutos do filme ao estúdio

Com direção de Brad PeytonRampage também conta com Naomie HarrisJoe ManganielloMarley SheltonJake LacyBreanne HilP.J. ByrneJack QuaidMatt Gerald, Malin Akerman e Jeffrey Dean Morgan em seu elenco.

Rampage chega ao cinemas em 20 de abril de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

RAMPAGE | Diretor fala sobre sua abordagem na adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: RAMPAGE | Diretor fala sobre sua abordagem na adaptação

Últimas Postagens