-publicidade-

RAMPAGE | Atriz de Watchmen pode viver a vilã do filme

Com o seu desenvolvimento já confirmado, aos poucos a adaptação do game Rampage segue ganhando novidades. E entre elas, agora mais um nome foi pode ser confirmado em seu elenco.

Malin AkermanSegundo informações do Coming Soon, a atriz Malin Akerman (Billions, Watchmen) pode entrar para o elenco da produção. Se for confirmado, ela então viverá a vilã da trama em questão.

Seguindo a mesma ideia do game, o filme terá três criaturas, um gorila, um crocodilo e um lobo, que passam a causar grandes estragos em várias cidades americanas.

Dwayne “The Rock” JohnsonNaomie Harris já estão no elenco.

Brad Peyton dirige, além de produzir o longa ao lado de Beau Flynn e John Rickard. Ryan Engle escreveu o primeiro roteiro, a partir do material de Carlton Cuse e Ryan Condal. Após isso, Adam Sztykiel fez a revisão.

- publicidade-

A estreia do filme de Rampage está marcada para 20 de abril de 2018.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

RAMPAGE | Atriz de Watchmen pode viver a vilã do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,232FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: RAMPAGE | Atriz de Watchmen pode viver a vilã do filme

Últimas Postagens