-publicidade-

Rambo V: Last Blood | Sylvester Stallone fala sobre o novo filme da franquia

Longa chega aos cinemas em setembro.

Imagem da franquia Rambo
Divulgação

Após ter sua data de estreia definida, o filme Rambo 5: Last Blood volta a ser alvo de destaque. E assim, as informações mais recentes chegam através de Sylvester Stallone.

Em entrevista para o site Revenge of the Fans (via We Got This Covered), o ator comentou sobre o novo filme da franquia. Durante a ocasião, o mesmo explicou que o longa vai explorar o que acontece quando um soldado volta para casa e como ele pode se sentir deslocado quando não está no campo de batalha:

“Em todo filme, o Rambo nunca vai para casa, ele vai para a floresta ou Afeganistão. Neste novo, ele volta para casa, mas de certa maneira ele nunca volta. Ele está lá, mas não está. É nisso que toda essa história é construída. Assim que ele pisa para fora da sua porta, ele não tem mais controle. O mundo controla você.”

Stallone compartilhou ainda um pouco mais sobre a trama do quinto filme de Rambo:

- publicidade-

“Nós começamos o filme, ele está nessa tempestade, uma terrível tempestade. Ele está tentando resgatar pessoas. Há uma enchente relâmpago. Um cara vai de cavalo, ele se voluntaria para salvar pessoas. Ele ainda está lidando com a culpa de sobrevivente, porque ele poderia ter salvo seus amigos no Vietnã. É uma consequência do PTSD. Ele tem dificuldade. Ele tem um rancho bonito, mas vive no subsolo. É assim que ele lida com o seu dilema. Há algo subterrâneo no Vietnã. Ele tem uma família adotada lá. Seu pai faleceu. A governanta, que tem 70 anos, tem uma neta. Ele é seu pai substituto. […] Coisas ruins acontecem. Haverá uma vingança séria nesse filme. Muitas pessoas vão se machucar.”

A trama do novo longa mostrará John Rambo (Stallone) lidando com um PTSD intenso enquanto vive em um rancho no Arizona, buscando um trabalho comum sempre que pode. Contudo, sua amiga e gerente de fazenda, Maria, o informa que sua neta desapareceu depois de tentar ir ao México para uma festa. Rambo então viajada para o sul da fronteira para encontrar a jovem. A busca rapidamente se transforma em uma violenta descida ao inferno quando Rambo descobre um grupo de tráfico sexual, se unindo a um jornalista cuja meia-irmã também foi sequestrada. Ele então tem que voltar a trabalhar com todas as suas habilidades para salvar as garotas e derrubar essa rede cruel de crime.

Confira também: Rambo 5: Last Blood | Filme tem sua data de estreia revelada

Adrian Grunberg (Plano de Fuga) é o diretor. Matt Cirulnick (Absentia) será o responsável pelo roteiro do projeto. Enquanto isso, Avi Lerner e Kevin King assumem os cargos de produtores.

Rambo V chegará aos cinemas no dia 20 de setembro.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Rambo V: Last Blood | Sylvester Stallone fala sobre o novo filme da franquia
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,202FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Rambo V: Last Blood | Sylvester Stallone fala sobre o novo filme da franquia

Últimas Postagens