-publicidade-

Rambo V: Last Blood | Filme recebe classificação para maiores

Filme chega aos cinemas ainda em 2019.

Rambo V
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o filme  Rambo V: Last Blood, estrelado por Sylvester Stallone, voltou a ganhar novidades envolvendo o seu lançamento.

Em uma postagem recente em sua conta no instagram, o ator Sylvester Stallone, intérprete do personagem-título, revelou que o longa recebeu classificação para maiores nos EUA.

Ou seja, o projeto possivelmente receberá a classificação para maiores de 16 anos no Brasil.

Confira a postagem:

Ver essa foto no Instagram

Great day! We got our HARD R Rating today! What’s coming is going to be unlike anything you’ve ever seen…” …Death is coming” John said

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

- publicidade-

Confira também: Rambo V: Last Blood | Assista ao primeiro trailer do filme

A trama do novo longa mostrará John Rambo (Stallone) lidando com um PTSD intenso enquanto vive em um rancho no Arizona, buscando um trabalho comum sempre que pode. Contudo, sua amiga e gerente de fazenda, Maria, o informa que sua neta desapareceu depois de tentar ir ao México para uma festa. Rambo então viajada para o sul da fronteira para encontrar a jovem. A busca rapidamente se transforma em uma violenta descida ao inferno quando Rambo descobre um grupo de tráfico sexual, se unindo a um jornalista cuja meia-irmã também foi sequestrada. Ele então tem que voltar a trabalhar com todas as suas habilidades para salvar as garotas e derrubar essa rede cruel de crime.

Adrian Grunberg (Plano de Fuga) é o diretor. Matt Cirulnick (Absentia) será o responsável pelo roteiro do projeto. Enquanto isso, Avi Lerner e Kevin King assumem os cargos de produtores.

Rambo V chegará aos cinemas no dia 20 de setembro nos EUA.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Rambo V: Last Blood | Filme recebe classificação para maiores
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Rambo V: Last Blood | Filme recebe classificação para maiores

Últimas Postagens