-publicidade-

-publicidade-

Rambo 5: Last Blood | Sylvester Stallone anuncia o fim das filmagens do longa

Imagem da franquia Rambo
Divulgação

Ganhando novidades aos poucos, o filme Rambo 5: Last Blood continua cercado por novidades. E desta vez, a mais recente envolve as suas filmagens.

Segundo informações do site Screen Rant, o ator Sylvester Stallone anunciou o final das filmagens do longa. De acordo com a fonte, o mesmo utilizou sua conta oficial do Instagram para compartilhar a mensagem com os fãs.

Confira:

 

View this post on Instagram

 

It’s a long long road that has been traveled … thank you for the support…

A post shared by Sly Stallone (@officialslystallone) on

A trama do novo longa mostrará John Rambo (Stallone) lidando com um PTSD intenso enquanto vive em um rancho no Arizona, buscando um trabalho comum sempre que pode. Contudo, sua amiga e gerente de fazenda, Maria, o informa que sua neta desapareceu depois de tentar ir ao México para uma festa. Rambo então viajada para o sul da fronteira para encontrar a jovem. A busca rapidamente se transforma em uma violenta descida ao inferno quando Rambo descobre um grupo de tráfico sexual, se unindo a um jornalista cuja meia-irmã também foi sequestrada. Ele então tem que voltar a trabalhar com todas as suas habilidades para salvar as garotas e derrubar essa rede cruel de crime.

Confira também: The Dolls | Laura Dern e Issa Rae foram adicionadas ao elenco da série

Adrian Grunberg (Plano de Fuga) é o diretor. Matt Cirulnick (Absentia) será o responsável pelo roteiro do projeto. Enquanto isso, Avi Lerner e Kevin King assumem os cargos de produtores.

Rambo V tem sua estreia prevista para o outono americano de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Rambo 5: Last Blood | Sylvester Stallone anuncia o fim das filmagens do longa
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias