Raising Dion série
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado anteriormente, agora a série Raising Dion, desenvolvida pela Netflix, aos poucos segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve sua data de estreia.

Segundo informações do site Coming Soon, a gigante do streaming revelou que a série que conta com Michael B. Jordan em seu elenco será lançada em 04 de outubro.

Ja’Siah Young, Alisha Wainwright e Jason Ritter também fazem parte do elenco do programa.

Confira também: Raising Dion | Alisha Wainwright e Ja’Siah se juntam ao elenco da série

A série conta a história de uma mulher chamada Nicole Reese, que cria seu filho Dion após a morte de seu marido Mark (Jordan). Os dramas normais de criar um filho como mãe solteira são amplificados quando Dion começa a manifestar várias habilidades mágicas de super-heróis. Agora, Nicole deve manter segredo sobre as habilidades de seu filho com a ajuda do melhor amigo de Mark, Pat.

Raising Dion é baseado no curta e quadrinhos do diretor de vídeo comercial e musical Dennis Liu. Carol Barbee servirá showrunner e produtor executivo, além de ter escrito um episódio dirigido por Dennis Liu. Charles D. King, Kim Roth, Poppy Hanks, Kenny Goodman e Michael Green também são produtores executivos.

Raising Dion será lançada em 04 de outubro. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here