-publicidade-

RAISING DION | James Ritter entra para o elenco da série

Imagem promocional de Kevin (Probably) Saves the World
Divulgação: James Ritter em ‘Kevin (Probably) Saves the World’

Ganhando novidades aos poucos, a nova série da NetflixRaising Dion, volta a ser destaque na mídia. E assim, a produção teve mais um nome do seu elenco revelado.

Segundo informações do site SpoilerTV, o ator James Ritter (Kevin Probably Saves the World) entrou para o elenco da série. De acordo com a fonte, Ritter vai interpretar Pat, um cientista que trabalhou com Mark (Michael B. Jordan), seu melhor amigo.

Vale lembrar que Michael B. Jordan também estará no elenco, além de produzir a série.

Confira também: STAR WARS | Lucasfilm anuncia pausa na produção de seus spin-offs

A série conta a história de uma mulher chamada Nicole Reese, que cria seu filho Dion após a morte de seu marido Mark (Jordan). Os dramas normais de criar um filho como mãe solteira são amplificados quando Dion começa a manifestar várias habilidades mágicas de super-heróis. Agora, Nicole deve manter segredo sobre as habilidades de seu filho com a ajuda do melhor amigo de Mark, Pat.

Raising Dion é baseado no curta e quadrinhos do diretor de vídeo comercial e musical Dennis Liu. Carol Barbee servirá showrunner e produtor executivo, além de ter escrito um episódio dirigido por Dennis Liu. Charles D. King, Kim Roth, Poppy Hanks, Kenny Goodman e Michael Green também são produtores executivos.

Ainda não há informações sobre a estreia da série.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

RAISING DION | James Ritter entra para o elenco da série
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,131FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: RAISING DION | James Ritter entra para o elenco da série

Últimas Postagens