-publicidade-

-publicidade-

Raised by Wolves é renovada para a 2ª temporada pelo HBO Max

Primeira temporada está atualmente em exibição nos EUA.

Raised By Wolves imagem promocional
Divulgação

Atualmente já em exibição pelo serviço de streaming HBO Max, a série de ficção intitulada Raised by Wolves voltou a ganhar novidades. E entre elas, a mais recente trata-se justamente de uma definição sobre o seu futuro.

Segundo informações do site TV Line, a plataforma de streaming da Warner Media renovou a série criada por Aaron Guzikowski (Prisoners) e que conta com Ridley Scott (Alien, Gladiador, Perdido em Marte) como produtor executivo para a sua 2ª temporada.

A publicação destaca ainda que os dois últimos episódios da primeira temporada de Raised by Wolves serão lançados em 01 de outubro nos EUA.

Em um comunicado oficial, a chefe de conteúdo original da HBO Max, Sarah Aubrey, falou um pouco sobre o desenvolvimento do projeto e elogiou suas características:

“Quando penso em Raised by Wolves, penso em arte – arte na elaboração de um enredo envolvente, arte no design de produção de outro mundo, efeitos especiais e fotografia, arte nas representações dos nossos atores sobre esses personagens memoráveis, e arte ligada ao lendário trabalho de Ridley Scott, Aaron Guzikowski e nossa equipe fenomenal. Esta série de sucesso combina lindamente as marcas de ficção científica e terror de Ridley, enquanto oferece aos fãs uma das histórias mais originais que eles já viram em algum tempo. Mal posso esperar para ver o que está reservado para a segunda temporada”. 

Sobre a série Raised By Wolves

A trama de Raised By Wolves acompanhará dois androides, Pai (Abubakar Salim) e mãe (Amanda Collin), encarregados de criar filhos humanos em um misterioso planeta virgem. E assim, enquanto a florescente colônia de humanos ameaça ser dilacerada por diferenças religiosas, os androides aprendem então que controlar as crenças dos humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil.

Já haviam sido confirmados anteriormente no elenco Travis Fimmel (Vikings), Amanda Collin (A Horrible Woman)Abubakar Salim (Fortitude, Jamestown)Winta McGrath (Aloft, Red Dog: True Blue), Niamh Algar (The Virtues)Matias Varela (Narcos), Felix Jamieson (Game of Thrones)Ethan Hazzard (Damned), Jordan Loughran (Emerald City)Aasiya Shah (Call the Midwife, Unforgotten) e Ivy Wong (Star Wars: Rogue One) .

O programa contará com o roteiro de Aaron Guzikowski (Prisioners), enquanto Ridley Scott (Perdido em Marte, Blade Runner) fará a sua estreia como direção em uma série de TV.

A produção fica por conta da Scott Free Productions, Turner Studio T e Mad House Entertainment, contando assim com Scott, Guzikowski, David W. Zucker, Jordan Sheehan (The Terror)Adam Kolbrenner e Robyn Meisinger (Prisioners) como produtores executivos.

Raised By Wolves está atualmente em exibição pelo HBO Max nos EUA. 

Confira também: 

Hanna | O que esperar da 3ª temporada

Bom dia, Verônica | Assista ao trailer da nova série brasileira da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Raised by Wolves é renovada para a 2ª temporada pelo HBO Max
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Raised by Wolves é renovada para a 2ª temporada pelo HBO Max

Últimas Notícias