-publicidade-

RAIO NEGRO | Cress Williams comenta sobre a série e os poderes do personagem

Série estreia em 2018 na CW.

Após ter seu desenvolvimento aprovado, a série Raio Negro vem ganhando novidades. Entre elas, após serem revelados detalhes sobre sua ambientação, a produção voltou a ganhar destaque na mídia focando em seu protagonista.

Raio Negro
Divulgação: Raio Negro

Em entrevista ao EW (via Coming Soon), o ator Cress Williams voltou a comentar sobre seu personagem. Na ocasião, o mesmo revelou detalhes sobre o que separa a nova produção dos demais super-heróis da CW:

“O que faz isto diferente é que realmente estamos num drama familiar. Deixando de lado a história de origem, eles não têm laços familiares que mantem a equipe amarrada a realidade. Nosso programa também está lidando com um super-herói de base que não tenta salvar o mundo. Ele está tentando salvar sua comunidade. O fato dele ter apenas os laços do mundo real torna isso diferente.”

Williams comentou ainda sobre os poderes de Raio Negro. O mesmo falou sobre o que espera ver para o herói:

- publicidade-

“Ainda não entramos na parte dos vôos, estou muito empolgado para chegar a isso. Ele tem capacidade de voo limitada, e esse é o super poder que eu adoraria ter. Ele controla tudo que tem base elétrica, junto de artes marciais e combate mão-a-mão. Sem entrar em muitos destalhes, há coisas que o novo traje provê que os antigo não. Será muito divertido, digamos assim.”

A primeira temporada do programa será composta por 13 episódios, estreando na mid-season de 2018. Vale ainda lembrar que o elenco estará na San Diego Comic-Con para um painel no dia 22, sábado.

Cress Williams(Hart of Dixie, Code Black) viverá Jefferson Pierce/Raio Negro. Nafessa Williams e China Anne McClain interpretarão, respectivamente, Anissa Pierce, conhecida como Tormenta, e Jennifer Pierce, a Rajada.

- publicidade -

A série será escrita pelo casal de roteiristas Mara Brock Akil (The Game, Being Mary Jane) e Salim AkilGreg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow) também está envolvido no desenvolvimento do programa. Salim Akil dirige o piloto. 

A série do Raio Negro estreia na mid-season do canal CW em 2018.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,291FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: RAIO NEGRO | Cress Williams comenta sobre a série e os poderes do personagem

Últimas Postagens