-publicidade-

RAIO NEGRO | Cress Williams e Salim Akil falam sobre o Raio Negro em entrevista

Após ter seu desenvolvimento aprovado, aos poucos a série Raio Negro vai ganhando algumas novidades sobre seu desenvolvimento. E entre elas, após ter início das suas filmagens anunciado, a produção volta a ser destaque na mídia.

Raio Negro
Divulgação: Raio Negro

Em entrevista para o EW, o ator Cress Williams falou sobre o seu personagem. Durante a ocasião, o mesmo deu uma breve descrição de Jefferson Pierce:

“Ele é um meta-humano, ou seja, ele nasceu com essas habilidades e as descobriu quando criança. Ele criou o Raio Negro com a ajuda de um amigo e lutava contra o crime em sua comunidade por alguns anos até desistir de tudo pela sua família. Quando nós chegamos na história, ele estava parado por nove anos, e algumas circunstâncias fazem com que ele volte a lutar.”

O ator falou ainda sobre as razões que levaram seu personagem a voltar ao mundo dos super-heróis:

- publicidade-

“Ele é um líder em sua comunidade, então na primeira vez quando ele usou seu uniforme ele era um professor, e ele estava tentando encorajar sua comunidade através da educação, mas ele também estava nas ruas como um herói. Pelo bem da sua família – sua esposa queria que ele voltasse a salvo todas as noites – ele decidiu parar de ser um herói, e desde então ele se tornou um diretor de escola. Ele fez muita coisa boa com a educação, mas tem algo faltando nas ruas. E é por isso que ele resolve voltar às ruas. A sua família é atingida e suas filhas estão em perigo, o que força ele a tomar uma atitude.”

Durante a ocasião, Willians falou ainda sobre os conflitos pelos quais seu personagem está passando ao decidir voltar a ser um herói:

“Ele definitivamente está em conflito. Primeiramente, usar o uniforme pela primeira vez custou seu casamento. Ele está divorciado, mas ainda usa sua aliança. Ele ainda acredita que há uma chance que sua esposa volte e que ele possa reestruturar sua família, essa é a sua motivação. Honestamente, a última coisa que ele quer fazer é colocar esse uniforme de novo, porque isso é uma garantia de que sua esposa não vai voltar, eles não podem se reconciliar, então somente quando ele é forçado a um certo ponto e percebe que não tem uma escolha que ele decide colocar o uniforme. Então, ele está bem confuso.”

- publicidade -

Já em sua entrevista, o produtor executivo Salim Akil falou deu uma outra visão sobre o personagem:

“A coisa mais bonita sobre o Jefferson é que ele é um pai, ele é um marido amoroso, e ele é um diretor que se importa. Todas as suas qualidades humanas são baseadas em amor e carinho. Como um super-herói, ele é uma extensão de sua vida pessoal, certo? O Raio Negro é uma extensão da vida pessoal de Jefferson – o diretor, o pai, o marido, o amigo, mas então do que nós podemos chamar esse Jefferson do dia-a-dia, o Jefferson iluminado, mas ele também sabe que existe um lado sombrio no mundo, e ele não quer somente construir uma barreira, ele quer ficar no lado bom das coisas. Ele também tem que lidar com o lado sombrio das coisas. Ele é um soldado para as pessoas em todos os aspectos de quem ele é, e isso o faz muito especial. […]”

A primeira temporada do programa será composta por 13 episódios, estreando na mid-season de 2018. Vale ainda lembrar que o elenco estará na San Diego Comic-Con para um painel no dia 22, sábado.

Cress Williams(Hart of Dixie, Code Black) viverá Jefferson Pierce/Raio Negro. Nafessa Williams e China Anne McClain interpretarão, respectivamente, Anissa Pierce, conhecida como Tormenta, e Jennifer Pierce, a Rajada.

A série será escrita pelo casal de roteiristas Mara Brock Akil (The Game, Being Mary Jane) e Salim AkilGreg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow) também está envolvido no desenvolvimento do programa. Salim Akil dirige o piloto. 

O Raio negro foi criado Tony Isabella e pelo artista Trevor Von Eeden em 1977. Entre os seus poderes estão a manipulação e geração de eletricidade, criação de campos de força, além de ter a habilidade limitada de voar. Ele ainda foi um dos primeiros heróis negros da DC, chegando a estrear sua própria HQ homônima.

A série do Raio Negro estreia na mid-season do canal CW em 2018.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

RAIO NEGRO | Cress Williams e Salim Akil falam sobre o Raio Negro em entrevista
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,116FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: RAIO NEGRO | Cress Williams e Salim Akil falam sobre o Raio Negro em entrevista

Últimas Postagens