Raio Negro | Wayne Brady viverá o personagem Gravedigger na série de TV

Próximo episódio vai ao ar semana que vem nos EUA.

publicidade:
Wayne Brady e Gravedigger
Divulgação

Tendo retornado com episódios inéditos recentemente, e confirmado no crossover Crise Nas Infinitas Terras, a série Raio Negro continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, o ator Wayne Brady foi confirmado como o intérprete do personagem Tyson “Gravedigger” Skyes na 3ª temporada da série.

O personagem em questão será introduzido no início de 2020 na série, e é descrito pelos produtores como um membro da era da Segunda Guerra Mundial das forças armadas dos EUA que foi transformado em uma máquina de combate sobre-humana através de experimentos secretos de laboratório. .

Após a guerra, Sykes se recusou a viver na América segregada e, em vez disso, desertou e levou seus dons no campo de batalha (força e agilidade aprimoradas, gênio tático e experiência em combate corpo a corpo) a Markovia. O objetivo do coveiro de criar uma terra soberana para os meta-humanos dentro do país desonesto de Markovia o coloca em rota de colisão com a ASA e o Raio Negro.

Confira também: Crise Nas Infinitas Terras | Raio Negro é confirmado no crossover do Arrowverse

Baseado nos quadrinhos da DC, a série é produzida por Greg BerlantiSalim AkilMara Brock Akil e Sarah SchechterBerlanti Productions e Akil Productions estão associadas à Warner Bros. Television para o desenvolvimento da série.

O próximo episódio da 3ª temporada de Raio Negro será exibido em 14 de outubro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

publicidade: