-publicidade-

RAIO NEGRO | Produtor fala sobre a abordagem da trama envolvendo o herói

Raio Negro
Divulgação: imagem promocional de Raio Negro

Faltando agora menos de um mês para sua estreia nos EUA, a série Raio Negro segue ganhando novidades. E como de costume, algumas chegam através de envolvidos em sua produção.

Em uma entrevista recente durante a visita do Comic Book ao seu set (via Heroic Hollywood), o showrunner do programa, Salim Akil, falou sobre a abordagem da trama envolvendo o herói e sua comunidade:

“Eu realmente não estou fazendo uma série sobre um super-herói. Estou fazendo um programa sobre um homem que tem uma família e está tentando afetar sua comunidade de alguma forma. Alguém me perguntou, qual é o aspecto mais difícil de fazer o show, e realmente estou me convencendo de que é o fato envolvendo seus poderes, porque eu poderia escrever um script inteiro sem ele usar seus poderes, o que ninguém quer que eu faça”.

Ainda falando sobre o roteiro mais pé no chão, o produtor comentou um pouco sobre as questões envolvendo uma abordagem de violência mais realista e que está presente no cotidiano de algumas pessoas:

- publicidade-

“Conheço e entendo o resultado da violência extrema em minha própria vida, na vida de meus amigos, e então sei o que realmente é a violência. Eu segurei pessoas que foram baleadas. Eu sei como é um tiro de arma de fogo. Eu sei como é a violência. Então, se você me perguntar o que é violência, eu diria que ela nunca leva ninguém a lugar nenhum. Mas, ao mesmo tempo, a violência leva à liberdade. Ninguém nunca lutou pela liberdade sem algum grau de violência”.

Confira também: ARQUIVO X | Fox divulga novo vídeo promo da 11ª temporada

Cress Williams(Hart of Dixie, Code Black) viverá Jefferson Pierce/Raio Negro. Nafessa Williams e China Anne McClain interpretarão, respectivamente, Anissa Pierce, conhecida como Tormenta, e Jennifer Pierce, a Rajada. James Remar (Dexter) e Damon Gupton (Bates Motel) também estão no elenco do programa

A série será escrita pelo casal de roteiristas Mara Brock Akil (The Game, Being Mary Jane) e Salim AkilGreg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow) também está envolvido no desenvolvimento do programa. Salim Akil dirige o piloto. 

- publicidade -

O Raio negro foi criado Tony Isabella e pelo artista Trevor Von Eeden em 1977. Entre os seus poderes estão a manipulação e geração de eletricidade, criação de campos de força, além de ter a habilidade limitada de voar. Ele ainda foi um dos primeiros heróis negros da DC, chegando a estrear sua própria HQ homônima.

A série do Raio Negro estreia em 16 de janeiro de 2018 nos EUA. Poucos dias depois, no dia 23 de janeiro, a mesma estreia no Brasil pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

RAIO NEGRO | Produtor fala sobre a abordagem da trama envolvendo o herói
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,076FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: RAIO NEGRO | Produtor fala sobre a abordagem da trama envolvendo o herói

Últimas Postagens