-publicidade-

RAIO NEGRO | Marvin ‘Krondon’ Jones III fala sobre interpretar Tobias Whale

Série estreia em 23 de janeiro no Brasil

Raio Negro
Divulgação: imagem promocional de Raio Negro

Em entrevista ao Comic Book Resources (via Heroic Hollywood), o ator Marvin ‘Krondon‘ Jones III falou sobre o relacionamento de Tobias Whale com Raio Negro e como a experiência do personagem como político influenciará o vilão:

“Seu relacionamento é uma rivalidade contínua que está profundamente enraizada em ambos. Eu acho que não haveria Raio Negro sem Tobias Whale. Eu acho que a motivação principal para o Raio Negro não é apenas o melhoramento de Freeland e livrar de qualquer tipo de caos, mas – ao mesmo tempo – a vingança é uma motivação para ele, para as coisas que ele experimentou e testemunhado como uma criança. Eu acho que se ele deixa isso ou não, é mesmo uma coisa subconsciente para ele. A coisa toda de Jefferson é que ele só quer fazer o bem e o certo. Eu acho que sob isso tem um grande ar de vingança que está motivando o Raio Negro.”

Quando perguntado como o papel de Tobias como político influencia o personagem, Jones mencionou o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump:

“Quero dizer, é tudo. O fato de ele ser um político fala de quão meticuloso ele é sobre seus truques, sobre seu discurso, sobre como ele se comporta, as decisões que ele faz, ele sendo um manipulador e estar disposto a fazer qualquer coisa para conseguir seu caminho. Isso é o que os políticos fazem. Eu acho que tudo presta ao vilão. Se você pensa sobre isso, nosso presidente agora é o melhor vilão, e ele é o vilão do mundo agora. Eu não minto. E temos que respeitá-lo como humano também, porque conhecemos seus filhos, conhecemos sua esposa, nós o conhecemos e ele é um vilão.”

Ainda na acasião, o ator também discutiu sobre o relacionamento de Tobias com Lady Eve, observando que ela é uma figura de materna para o vilão:

- publicidade-

“Lady Eve é a única pessoa de autoridade sobre ele. Isso significa algo para ele, acho que porque é uma mulher. Penso que, em última instância, sua afinidade com Lady Eve tem a ver com o fato de que ela é uma figura materna para ele – mas ela não é sua mãe. Isso é tudo o que vou dizer sobre isso. [risos]”

Confira também: RAIO NEGRO | Assista ao novo clipe da série

Cress Williams(Hart of Dixie, Code Black) viverá Jefferson Pierce/Raio Negro. Nafessa Williams e China Anne McClain interpretarão, respectivamente, Anissa Pierce, conhecida como Tormenta, e Jennifer Pierce, a Rajada. James Remar (Dexter) e Damon Gupton (Bates Motel) também estão no elenco do programa

A série será escrita pelo casal de roteiristas Mara Brock Akil (The Game, Being Mary Jane) e Salim AkilGreg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow) também está envolvido no desenvolvimento do programa. Salim Akil dirige o piloto. 

- publicidade -

O Raio negro foi criado Tony Isabella e pelo artista Trevor Von Eeden em 1977. Entre os seus poderes estão a manipulação e geração de eletricidade, criação de campos de força, além de ter a habilidade limitada de voar. Ele ainda foi um dos primeiros heróis negros da DC, chegando a estrear sua própria HQ homônima.

A série do Raio Negro estreia em 16 de janeiro de 2018 nos EUA. No Brasil, a série estreia no dia 23 pela Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,202FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: RAIO NEGRO | Marvin 'Krondon' Jones III fala sobre interpretar Tobias Whale

Últimas Postagens