
Trabalhando constantemente em seus diversos projetos, o canal The CW aos poucos vai anunciando também futuras mudanças em sua programação. Entre elas, a mais recente novidade envolve a série Raio Negro.
Segundo informações do site Variety, a série protagonizada pelo herói da DC Comics será finalizada pela emissora após a sua 4ª temporada. Os últimos episódios, como é de conhecimento, serão exibidos em 2021.
“Quando começamos a jornada‘ Black Lighting ’, eu sabia que Jefferson Pierce e sua família de mulheres negras poderosas seriam uma adição única ao gênero de super-heróis”, disse o desenvolvedor da série e produtor executivo Salim Akil em um comunicado. “O amor que Blerds e todos os fãs de quadrinhos ao redor do mundo demonstraram por essa série nas últimas três temporadas provou o que imaginávamos, os negros querem se ver em todas as suas complexidades”.
“Obrigado ao elenco fenomenal, escritores e equipe técnica sem os quais nada disso teria sido possível. Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que fizemos e dos momentos que criamos para trazer a primeira família afro-americana de super-heróis da DC à vida para a cultura. Sou muito grato a Peter Roth, Warner Bros. TV, Mark Pedowitz, The CW Network e Greg Berlanti por sua parceria e apoio à minha visão em cada etapa desta jornada. Embora a quarta temporada possa ser o fim de uma jornada, estou extremamente animado para inaugurar um novo capítulo e continuar a colaboração com a CW enquanto contamos a história de Painkiller em uma nova série”.
Confira também: The Flash, Riverdale e mais 11 séries são renovadas pelo canal CW
Baseado nos quadrinhos da DC, a série é produzida por Greg Berlanti, Salim Akil, Mara Brock Akil e Sarah Schechter. Berlanti Productions e Akil Productions estão associadas à Warner Bros. Television para o desenvolvimento da série.
A 4ª temporada de Raio Negro começará a ser exibida em 2021 na programação do canal The CW.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.