-publicidade-

A RAINHA DO SUL | Conversamos com a atriz Veronica Falcón

Na última sexta-feira, 15 de julho, recebemos um convite do canal Space para uma entrevista por telefone com a atriz Veronica Falcón, a intérprete de Camila Vargas, na série A Rainha do Sul. E claro, aceitamos o convite na hora.Camila Vargas Veronica Falcon

A oportunidade em si aconteceu na segunda-feira, dia 18 de julho, quando participamos de uma teleconferência com outros três jornalistas de diferentes nacionalidades da América Latina.

Logo no início, Veronica foi questionada sobre a sua preparação para viver a personagem e destacou em sua resposta a dimensão da sua personagem. Comentou que “era algo que gostaria de interpretar por ser uma mulher forte e poderosa”, revelou também ter feito pesquisas sobre o assunto. Ainda no final destacou que Camila“é fria e controladora“.

Em minha oportunidade, questionei se ela acreditava que Camila tenha um ponto fraco. A resposta foi direta, para em seguida ter uma explicação: “Sim, todos (personagens) têm”. A atriz ainda aproveitou para destacar que o da sua personagem é o fato de ser mãe: “Ela quer a felicidade da sua filha, como todas as pessoas. Ela sabe o que é, mas tem medo de perder a filha”.

Ao longo de outras perguntas, Falcón ainda destacou que interpretar Camila é bom por ela ser algo que não se encontra facilmente. Ela é forte, e ela ficou feliz por ter encontrado algo assim em sua carreira. Além disso, também ressaltou que a trama é um boa história, com uma ambientação incrível e que espera que as pessoas gostem do seu trabalho.

Ao ser questionada sobre diferentes projetos, ela ainda comentou que A Rainha do Sul é algo sobre narcóticos, poder, dinheiro, vingança, enquanto os seus trabalhos no México eram diferentes, sempre destacando o aspecto dramático. Sobre a retratação do Narco Tráfico, ainda completou: “isso é uma história e as pessoas entendem”, ressaltando ainda que são coisas que acontecem em diversos lugares e que nada deve ser rotulado como único.

- publicidade-

Voltando a falar sobre a série, quando perguntada sobre a relação da sua personagem com Tereza (Alice Braga), ela ressaltou que Camila “Não vê Tereza apenas como uma mulher, mas acredita que ela seja uma sobrevivente, e respeita isso. Elas duas são sobrevivente e enxerga isso nesta relação.”

Apresentei ainda mais duas perguntas, perguntando para a atriz se ela gostaria de interpretar outro personagem na série: Em sua resposta, ela me disse inicialmente que não, “pois todo o elenco está perfeito em seus papéis”. Entretanto, ao final, ela comentou que “Se fosse homem, talvez o Epifânio”, mas ainda ressaltando a qualidade do trabalho do ator Joaquim de Almeida.

Por último, perguntei se ela acreditava que Camila era pior que Epifânio. A resposta foi negativa, mas ressaltado que “Não existe um termo melhor ou pior que Epifânio, mas sim o fato de que ela é mais inteligente e forte. E por isso ela pode ser melhor do que ele”.

- publicidade -

A Rainha do Sul está sendo exibida no Brasil pelo canal Space, toda quinta-feira, às 22h30.

-publicidade-

Notícias relacionadas

A RAINHA DO SUL | Conversamos com a atriz Veronica Falcón
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,403FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: A RAINHA DO SUL | Conversamos com a atriz Veronica Falcón

Últimas Postagens