Ragnarok
Divulgação

Tendo sido lançada no mês de janeiro pela Netflix, a série Ragnarok rapidamente ganhou destaque na internet por conta da sua trama e temática. E assim, agora surgiram novidades envolvendo o seu futuro.

Em postagens recentes em suas redes sociais, a plataforma de streaming revelou que a série norueguesa Ragnarok foi renovada para a sua 2ª temporada.

Confira:

Sobre a série Ragnarok

A trama da série acompanha Magne, um jovem que se muda para pequena e fictícia cidade norueguesa chamada Edda. No local, cercado por mistérios, ele faz novas amizades, sendo a principal delas a jovem Isolde.

Entretanto, após um acontecimento desastroso, Magne começa a notar que agora consegue fazer coisas que anteriormente não era capaz. Enquanto isso, mudanças climáticas gigantescas também começam a afetar o local.

Quando icebergs derretem em uma questão de dias, e o inverno é quente e seco, Magne e um grupo de adolescentes entra em pânico a medida que mudanças drásticas no clima começam a atingir o planeta. O grupo então não tem dúvida: estes desastres naturais são sinais do apocalipse, ou Ragnarok, no idioma nórdico.

O elenco da série inclui David Stakston, Jonas Strand Gravli, Theresa Frostad Eggesbø, Herman Tømmeraas e Emma Bones.

A primeira temporada de Ragnarok já está disponível na Netflix.

Confira também: Luna Nera | Conheça a nova série sobre caça às bruxas lançada pela Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here