Questão | Warner estaria planejando a introdução do personagem ao Universo DC

Não existem informações oficiais sobre a introdução do personagem no Universo DC.

publicidade:
Personagem Questão DC Comics
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a Warner e a DC Films continuam em grande destaque na mídia através de notícias e rumores. E assim, o mais recente deles envolve o personagem Questão.

Segundo informações do site We Got This Covered, o estúdio estaria atualmente trabalhando em planos para a introdução do herói ao Universo DC.

A publicação destaca que uma fonte próxima confirmou a existência de planos para a presença em breve do herói, citando ainda que a sua presença poderia ser iniciada através da personagem Renee Montoya em Aves de Rapina. Outra possibilidade é que a versão de Vic Saga também apareça em algum momento na telona.

O personagem Questão, reconhecível por sua aparência sem rosto enquanto fantasiado, foi originalmente criado originalmente para a Charlton Comics, pelo co-criador do Homem-Aranha, Steve Ditko, em 1967. Após um tempo, a DC Comics adquiriu a empresa, apresentando assim o personagem como um policial da GCPD em Batman: A Série Animada nos anos 90 , Montoya assumiu o manto do Questão durante o enredo dos quadrinhos “52” em 2006/7.

Vale ainda destacar que esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre planos para o personagem nas telas, já que o produtor do Arrowverse, Marc Guggenheim, já deu a entender que a DC realmente pensa em usar o personagem futuramente. 

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de Uma Arlequina irá mostrar Arlequina (Margot Robbie), Caçadora (Mary Elizabeth-Winstead) e Canário Negro (Jurnee Smollett-Bellunindo forças para proteger Cain quando ela se depara com um diamante que pertence ao Máscara Negra (Ewan McGregor), um chefão do submundo do crime de Gotham City.

Confira também: Aves de Rapina | Filme ganha curto teaser com o visual dos personagens

Margot Robbie viverá a Arlequina, enquanto a atriz Mary Elizabeth Winstead será a intérprete da Caçadora. Por sua vez, Jurnee Smollett-Bell interpretará a Canário Negro, enquanto Rosie Perez viverá a personagem Renee Montoya. Por sua vez, a atriz Ella Jay Basco viverá a personagem Cassandra Cain. Outro ponto a ser destacado é que mais nomes devem ser confirmados na produção em breve.

Christina Hodson assina o roteiro da produção, enquanto Cathy Yan (Dead Pigs) assumirá a direção. Além de interpretar a Arlequina, Margot Robbie também será uma das produtoras do longa.

Aves de Rapina chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.