HomeNotíciasQUERO SER GRANDE | Fox adaptará título para a televisão

QUERO SER GRANDE | Fox adaptará título para a televisão

Realmente uma mudança está ocorrendo em Hollywood. Após tantos títulos anunciados como futuras adaptações para a TV, mais um velho conhecido dos amantes da Sessão da Tarde ganhará sua chance na telinha.

big-20090603112104556

Segundo informações do Deadline, o filme Quero Ser Grande (Big) é o próximo a ganhar uma adaptação como série de TV. A comédia de 1988 estrelada por Tom Hanks será adaptada pela Fox.

Kevin Biegel e Mike Royce (dupla da série Enlisted) estão desenvolvendo o projeto que envolverá episódios de 30 minutos. O programa, ainda em estágios iniciais de desenvolvimento, mas pretende mostrar como a vida adulta e infância se confundem na sociedade atual.

Na trama original, após ser humilhado por não ter altura o suficiente para entrar em uma montanha-russa de um parque de diversões, Josh vai a uma máquina de desejos, e pede para ser “grande”. No dia seguinte, surpreendentemente, ele se vê transformado num adulto de trinta anos (Hanks). Ao tentar contar a verdade para sua mãe, ela o expulsa de casa achando se tratar de um invasor.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

QUERO SER GRANDE | Fox adaptará título para a televisão
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here