Querida, Encolhi As Crianças
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado anteriormente, a sequência de Querida, Encolhi As Crianças aos poucos vai ganhando novidades. E Entre elas, a mais recente envolve uma importante adição ao seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, o ator Rick Moranis fechou um acordo com a Disney para reprisar o seu papel como Wayne Szalinski no novo longa da franquia iniciada na década de 80.

A publicação destaca ainda que o projeto será lançado nos cinemas, e não diretamente no serviço de streaming Disney+.

Como destacado anteriormente, o cineasta Joe Johnston assumirá a direção do projeto. Por sua vez, o ator Josh Gad será o protagonista do título. A trama acompanhará o personagem de Gad, que por sua vez será o filho de Wayne Szalinski e aspirante a grande cientista, assim como o seu pai. Entretanto, acidentalmente ele também acaba encolhendo as crianças.

Sobre o filme Querida, Encolhi As Crianças

Na trama do original, o cientista Wayne Szalinski tem como resultado de uma má experiência o encolhimento acidental dos seus dois filhos adolescentes. Além deles, também encolhe sem querer dois meninos da vizinhança, e todos ficam do tamanho de insetos. Agora, os adolescentes devem enfrentar diversos problemas por serem tão pequenos, enquanto o pai procura por eles, e também por uma solução.

Um segundo filme também foi lançado anos depois, só que diretamente para home vídeo. A franquia arrecadou cerca de US$ 281 milhões mundialmente.

O novo Querida, Encolhi As Crianças ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.