- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasÁrea StreamingQUEEN AMERICA | Catherine Zeta-Jones entra para o elenco da série do Facebook Watch

QUEEN AMERICA | Catherine Zeta-Jones entra para o elenco da série do Facebook Watch

Série ainda não tem data de estreia definida.

Queen America
Catherine Zeta-Jones no filme Chicago

O Facebook anunciou hoje (via ComingSoon) que a série Queen America terá 10 episódios e será exibida na sua plataforma de vídeo Facebook Watch. A premiada atriz Catherine Zeta-Jones estará no elenco da série.

Situada em Tulsa, Oklahoma, Queen America é uma comédia sombria sobre Vicki Ellis, a mais renomada (e implacável) treinadora de concursos de beleza do estado, e sobre a infeliz Samantha Stone, que espera que Vicki possa moldá-la como candidata ao Miss América. Vicki é desesperadamente procurada por jovens competidoras do Miss América por uma razão; ela pode transformar qualquer garota em uma vencedora. Mas quando ela vai trabalhar com a bela mas não polida Samantha, toda a reputação de Vicki pode estar em jogo.

Confira também: THE EDUCATION OF FREDRICK FITZELL | Dylan O’Brien irá protagonizar longa

A série foi criada e roteirizada por Meaghan Oppenheimer (Fear the Walking Dead), que também é produtora executiva. Bruna Papandrea e Casey Haver da Made Up Stories, e Guymon Casady e Suzan Bymel da Entertainment 360 também serão produtores executivos ao lado de Janice Williams.

Queen America é a primeira encomenda direta de série para a wiip (word.idea.imagination.production). O wiip é o novo estúdio independente lançado e liderado pelo veterano executivo de televisão Paul Lee. O Made Up Stories servirá como co-parceiro de estúdio do wiip.

Queen America ainda não teve sua data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

- Publicidade -

Notícias relacionadas

- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui