-publicidade-

QUARTETO FANTÁSTICO | Site diz que John Krasinski e Emily Blunt devem protagonizar o filme

Filme ainda não teve seu desenvolvimento confirmado.

John Krasinski e Emily Blunt nos bastidores de Um Lugar Silencioso
Divulgação: John Krasinski e Emily Blunt nos bastidores de Um Lugar Silencioso

Mesmo que o seu desenvolvimento ainda não tenha sido oficializado, cada vez mais uma possível nova versão de Quarteto Fantástico (Fantastic Four) vem surgindo na mídia. E desta vez, as indicações voltam a ser sobre seus possíveis protagonistas.

Em uma recente postagem, o site Screen Rant voltou a destacar a possibilidade de um novo longa do grupo de heróis estrear nos próximos anos por conta do possível acordo entre Fox e Disney.

Contudo, as informações não param por aí. Além de destacar a possibilidade do próximo longa, e já citar John Krasinski e Emily Blunt como os protagonistas ideais para o projeto (interpretando, respectivamente, o Sr. Fantástico e a Mulher Invisível), a publicação ainda relembra que Krasinski afirmou em uma recente entrevista (durante a divulgação de Um Lugar Silencioso) que adoraria liderar um novo reboot dos heróis no cinema ao lado de Blunt.

Vale destacar, novamente, que um novo projeto envolvendo o grupo não foi anunciado até o momento, seja pela Fox, ou Marvel Studios. Contudo, a dupla em questão já esteve cotada anteriormente para papéis no UCM. Krasinski era um dos candidatos ao papel do Capitão América, enquanto Blunt chegou a ser citada várias vezes para papéis. Entre eles estão a Viúva Negra, papel que ficou com Scarlett Johansson, além da Capitã Marvel, que será interpretada por Brie Larson.

Confira também: JUMANJI 3 | The Rock confirma nova sequência da franquia

- publicidade-

O último filme protagonizado pelo quarteto de heróis foi lançado em 2015. Contudo, mesmo contando com um elenco de estrelas em ascensão, ele não conseguiu o sucesso almejado pelo estúdio. Após isso, até a sequência agendada foi retirada do calendário e o título segue indefinido até hoje.

Entretanto, mesmo com tantas notícias, comentários de Simon Kinberg (roteirista de Deadpool) chegaram a reforçar que a Fox ainda trabalhará com os personagens. Entretanto, não antes de ter um roteiro realmente bom para eles.

Ainda não existem informações sobre o início de produção do novo projeto ou se o elenco mais recente retornaria para uma eventual sequência de Quarteto Fantástico.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

QUARTETO FANTÁSTICO | Site diz que John Krasinski e Emily Blunt devem protagonizar o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,127FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: QUARTETO FANTÁSTICO | Site diz que John Krasinski e Emily Blunt devem protagonizar o filme

Últimas Postagens