Quarteto Fantástico
Divulgação

Em exibição nos cinemas, o filme Vingadores: Guerra Infinita segue mantendo a Marvel Studios em destaque na mídia. E assim, o grupo Quarteto Fantástico volta a ser alvo de comentários.

Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused (via Heroic Hollywood), o co-diretor de Guerra InfinitaAnthony Russo, falou sobre como os grupos X-Men e o Quarteto Fantástico podem ser integrados no Universo Cinematográfico da Marvel.

Durante a ocasião, o mesmo afirmou que pode levar um tempo até que os espectadores vejam o Wolverine novamente, contudo compartilhou que acredita que os X-Men estão em boas mãos com o acordo Disney-Fox:

“Eu acho que sempre tem novas histórias para contar. Talvez se passe dez anos até a próxima história do Wolverine, quem sabe – alguém vai me atacar por dizer isso -, sempre há um caminho a seguir se há uma história que vale a pena ser contada. E eu acho que outra coisa que nós apreciamos sobre a Marvel é que eles são muito bons em ter certeza de que há uma história para contar antes de se comprometer com isso. E, francamente, muito pode ser minado. Há centenas de personagens da Marvel, e talvez há uma nova direção a seguir.”

Por fim, Anthony discutiu a importância e o potencial do Quarteto Fantástico:

“Há personagens que são muito importantes para mim, Ben Grimm era um dos meus favoritos. E eu acho que há uma versão daquele filme, e que esse universo ainda precisa ser contado.”

Confira também: VINGADORES 4 | Irmãos Russo revelam novas informações sobre o título da produção

Confira também a sinopse de ‘Guerra Infinita’:

“Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de fabricação e abrangendo todo o universo cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz à tela o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a sua explosão, devastação e a ruína coloquem fim ao universo.”

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas. Enquanto isso, Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.