Quarteto Fantástico
Divulgação

Com o filme Vingadores: Ultimato tendo sido lançado recentemente, a Marvel Studios continua mantendo os títulos da sua Fase 4 em segredo. Entretanto, agora surgiram rumores de que o Quarteto Fantástico pode estar entre os projetos.

Segundo informações do site Geeks WorldWide, o estúdio atualmente estaria planejando o lançamento de um novo longa protagonizado pelo grupo de heróis para 2022.

A publicação ainda destaca que Peyton Reed, responsável pela direção dos filmes Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa, teria sido contratado para comandar o longa. O mesmo já teria se reunido com Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, apresentando assim as suas ideias para a trama, que por sua vez envolveriam também o Reino Quântico e o personagem Cavaleiro Negro.

Reed já mencionou várias vezes no passado que gostaria de comandar um filme do Quarteto Fantástico, já tendo inclusive até entrado em conversas com a Fox em 2003 sobre um longa.

Atualização: 

O misterioso Roger Wardell usou a sua conta no twitter para negar que um filme do Quarteto fantástico esteja em desenvolvimento. Entretanto, o jornalista responsável pela notícia de que o filme estaria sendo planejado para 2022 continua destacando que tal projeto é verdadeiro.

Confira as postagens:

Fim da atualização. 

Confira também: Rapaz de Ferro | Ator fala sobre a possibilidade de assumir o manto do herói no UCM

Vale lembrar que a Marvel Studios passou a possuir recentemente os direitos cinematográficos da equipe por conta da compra da Fox através da Walt Disney Group. De tal forma, ainda que não tenha sido anunciado, um novo filme do grupo de heróis deve acabar acontecendo ao longo dos próximos anos.

O grupo de heróis do Quarteto Fantástico teve duas versões cinematográficas lançadas até hoje pela Fox. A primeira delas aconteceu em 2005, enquanto a segunda chegou aos cinemas em 2015.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: