QUARTETO FANTÁSTICO | Peyton Reed quer introduzir os personagens no UCM

Não existem informações sobre o lançamento de um novo projeto.

publicidade:
Quarteto Fantástico
Divulgação

Com as negociações entre Walt Disney e Fox dando novos passos nos últimos dias, o futuro do UCM também volta a ser comentado. E assim, agora foi a vez do Quarteto Fantástico voltar a aparecer na mídia.

Em uma entrevista recente ao Cinema Blend durante a divulgação de Homem-Formiga e a Vespa (via Heroic Hollywood), o diretor Peyton Reed foi questionado sobre a possível presença do grupo de heróis no universo Marvel. E com isso, ele disse que gostaria de ser o responsável por introduzi-los neste universo:

“Bem, eu sou conhecido por mencionar o Quarteto Fantástico em conversas que podem ou não ter acontecido nos corredores da Marvel. É tudo um ponto de interrogação gigante neste momento, porque ninguém sabe se esta fusão vai acontecer. Estava andando, estava parado, esta andando novamente…quem sabe. Eu acho que posso sonhar (em trabalhar com os personagens), certo? Eu posso ter o sonho. Veremos. O tempo vai dizer!”

Vale lembrar que o cineasta já esteve trabalhando anteriormente em um filme dos heróis. Na ocasião, antes de se envolver no UCM, ele esteve trabalhando em um projeto do Quarteto Fantástico para a Fox. Contudo, o projeto não saiu do papel, dando espaço para o longa de 2015 sob o comando de Josh Trank.

Confira também: MARVEL STUDIOS | Empresa revela vídeos de Vingadores 4 e Capitã Marvel na CineEurope

Ainda que com as negociações em andamento, o produtor  Simon Kinberg (roteirista de Deadpool) chegou a reforçar que a Fox ainda trabalhará com os personagens. Entretanto, não antes de ter um roteiro realmente bom para eles. Enquanto isso, rumores ligados à Marvel Studios destacam que o ator John Krasinski e a atriz Emily Blunt (do filme Um Lugar Silencioso)já estariam contratados para interpretar Reed e Sue na nova adaptação.

Ainda não existem informações sobre o início de produção do novo projeto ou se o elenco mais recente retornaria para uma eventual sequência de Quarteto Fantástico.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: