-publicidade-

-publicidade-

Quarteto Fantástico | Matthew Vaughn quer dirigir um filme do grupo de heróis

Filme não teve sua estreia anunciada pela Marvel Studios.

Quarteto Fantástico
Divulgação

Após meses de muitos rumores, a Marvel Studios finalmente revelou parte do calendário da sua Fase 4 na San Diego Comic-Con. E com isso, ao seu final tivemos a confirmação do novo Quarteto Fantástico. Os meses passaram, mas comentários sobre o futuro dos heróis no cinema continuam surgindo.

Em uma entrevista ao site Comic Book, durante a NYCC, o cineasta Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe, Kingsman), que chegou a ter seu nome ligado a um projeto do Superman que nunca foi confirmado, revelou sua empolgação sobre o futuro do grupo de heróis nas mãos da Marvel Studios.

O mesmo então mostrou o interesse em comandar o projeto, caso a oportunidade surgisse, destacando que trata-se da sua HQ favorita:

“Sim, eu sempre amei a ideia de fazer o Quarteto Fantástico, como foi originalmente escrito. Quero dizer, é um dos meus quadrinhos favoritos e, na verdade, acho que o Quarteto Fantástico é, em teoria, tão grande quanto o Homem-Aranha. Acho que esses são os valores de Quarteto Fantástico e Homem-Aranha, Eu acho que essa é a razão, se você é criança, pode imaginar fazer parte da família Quarteto Fantástico e Peter Parker. Então sim, acho que fazer um filme do Quarteto Fantástico seria a oportunidade que mais me excitaria”.

Rumores recentes apontam que o estúdio estaria planejando o lançamento do novo Quarteto Fantástico para 2022, e que o mesmo seria comandado por Peyton Reed, responsável pela direção dos filmes Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa,

Confira também: Rapaz de Ferro | Ator fala sobre a possibilidade de assumir o manto do herói no UCM

AMarvel Studios passou a ter recentemente os direitos cinematográficos da equipe por conta da compra da Fox através da Walt Disney Group. De tal forma, ainda que não tenha sido anunciado, um novo filme do grupo de heróis deve acabar acontecendo ao longo dos próximos anos.

O grupo de heróis do Quarteto Fantástico teve duas versões cinematográficas lançadas até hoje pela Fox. A primeira delas aconteceu em 2005, enquanto a segunda chegou aos cinemas em 2015.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Quarteto Fantástico | Matthew Vaughn quer dirigir um filme do grupo de heróis
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Quarteto Fantástico | Matthew Vaughn quer dirigir um filme do grupo de heróis

Últimas Notícias