Imagem de John Krasinski como Senhor Fantástico (fan arte de Quarteto Fantástico)
Divulgação

Mesmo com o seu desenvolvimento já mencionado pela Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con 2019, o filme Quarteto Fantástico continua sem ganhar grandes novidades. Contudo, comentários sobre seu desenvolvimento continuam surgindo.

Em uma recente entrevista ao site Comic Book (via Coming Soon), o ator John Krasinski voltou a ser questionado sobre o seu interesse em protagonizar o filme Quarteto Fantástico. E, mais uma vez, expressou a sua vontade em participar do projeto como o intérprete de Reed Richards:

“Eu adoraria fazer isso. Eu acho que fazer parte do Universo da Marvel seria incrível de qualquer maneira, e o fato de as pessoas me considerarem nesse nível para este projeto é algo incrível. Eu realmente não tive conversas ou não sei nada do que está acontecendo com isso. Estou aguardando os anúncios de Kevin sobre o que diabos está acontecendo com você, tanto quanto você”.

Krasinski, que também é diretor, também foi questionado sobre o seu interesse em comandar um longa da Marvel Studios. E com isso, ele adicionou:

“Uau, isso é uma ideia legal. É muito interessante porque eu sou um grande fã da Marvel. Eu acho que eles fazem seu próprio estilo…eles têm uma fórmula muito boa. Sim, eu toparia assumir um projeto lá. Eu confio no Kevin [Feige]. Esse cara não é apenas o cara mais talentoso, mas o cara mais legal. Sim, o que ele quiser, podemos discutir essa possibilidade”.

Rumores do ano passado apontam que o estúdio estaria planejando o lançamento do novo Quarteto Fantástico para 2022, e que o mesmo seria comandado por Peyton Reed, responsável pela direção dos filmes Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa,

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

AMarvel Studios passou a ter recentemente os direitos cinematográficos da equipe por conta da compra da Fox através da Walt Disney Group. De tal forma, ainda que não tenha sido anunciado, um novo filme do grupo de heróis deve acabar acontecendo ao longo dos próximos anos.

O grupo de heróis do Quarteto Fantástico teve duas versões cinematográficas lançadas até hoje pela Fox. A primeira delas aconteceu em 2005, enquanto a segunda chegou aos cinemas em 2015.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.