-publicidade-

-publicidade-

Quarteto Fantástico | Joss Whedon pode dirigir o filme da Marvel Studios (Rumor)

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Quarteto Fantástico
Divulgação

Ainda que não esteja ganhando novidades oficiais, o filme do Quarteto Fantástico que está sendo desenvolvido pela Marvel Studios segue cercado de rumores. E entre eles, o mais recente envolve uma possível contratação para que ele consiga sair do papel. 

Segundo informações recentes do jornalista John Campea, ex-Collider, (via CBM), o diretor e roteirista Joss Whedon (Vingadores, Vingadores: Era de Ultron, Liga da Justiça) teria tido reuniões com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, sobre o novo filme do grupo de heróis. 

A publicação destaca que a reunião entre as partes pode ter sido somente uma conversa de brainstorm sobre o projeto, mas que isso pode resultar na contratação de Whedon para dirigir o longa em questão.

Vale lembrar que Whedon teve alguns conflitos com a Marvel Studios após a realização de Vingadores: Era de Ultron, o que levou ao seu afastamento dos projetos e uma aproximação com a Warner, o que resultou no mesmo assumindo a direção e roteiro de Liga da Justiça após o afastamente de Zack Snyder.  

Entretanto, é destacado na publicação que os dois lados estariam colocando suas diferenças de lado, resultando na possibilidade de Joss Whedon assumir o comando do longa protagonizado pelo Quarteto Fantástico

Outros rumores também cercaram o filme do Quarteto Fantástico recentemente

Vale lembrar que recentemente outro rumor que também tomou conta da internet é de que o ator e diretor John Krasinski (Um Lugar Silencioso) teria tido reuniões com a Marvel Studios para falar sobre futuros projetos

Embora não esteja claro o conteúdo da reunião, uma das possibilidades é de que Krasinski estaria iniciando negociações para assumir o papel do Sr. Fantástico na nova versão do Quarteto Fantástico produzida pela Marvel Studios. Outra possibilidade também é de que o astro venha a assumir somente a direção de algum projeto do estúdio, ou até mesmo os dois papéis no próprio longa do grupo de heróis. 

Confira também: Quarteto Fantástico | John Krasinski volta a afirmar que quer interpretar o Sr. Fantástico

A Marvel Studios passou a ter recentemente os direitos cinematográficos da equipe por conta da compra da Fox através da Walt Disney Group. De tal forma, ainda que não tenha sido anunciado, um novo filme do grupo de heróis deve acabar acontecendo ao longo dos próximos anos.

Chegaram a surgir rumores em 2019 de que a Marvel Studios já estaria trabalhando no desenvolvimento do filme protagonizado pelo Quarteto Fantástico com o objetivo de lançar o mesmo em 2022. Entretanto, isso nunca chegou a ser confirmado. A única menção ao grupo foi feita por Kevin Feige na época da SDCC 2019, no qual o mesmo garantiu que a presença da equipe está garantida nos planos futuros do MCU.

O grupo de heróis do Quarteto Fantástico teve duas versões cinematográficas lançadas até hoje pela Fox. A primeira delas aconteceu em 2005, enquanto a segunda chegou aos cinemas em 2015.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Quarteto Fantástico | Joss Whedon pode dirigir o filme da Marvel Studios (Rumor)
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Quarteto Fantástico | Joss Whedon pode dirigir o filme da Marvel Studios (Rumor)

Últimas Notícias