-publicidade-

-publicidade-

Quarteto Fantástico? John Krasinski teve uma reunião com Kevin Feige, afirma site

Grupo deve ganhar o seu filme em breve no MCU.

John Krasinski e Emily Blunt como membros do quarteto fantástico
Divulgação

Com o seu calendário de lançamentos recentemente reformulado, a Marvel Studios continua pensando também em seus próximos projetos ainda não revelados. E um deles, como muito esperado pelos fãs, pode envolver o filme Quarteto Fantástico.

Segundo informações recentes do site Geeks WorldWide, o ator e diretor John Krasinski (Um Lugar Silencioso) teria tido uma reunião por vídeo com Kevin Feige durante o atual período de isolamento social.

A publicação destaca que esta não foi a única reunião realizada pela Marvel Studios no período em questão, destacando que mesmo com suas produções paralisadas por conta do coronavírus a empresa continua em busca de diretores, roteiristas e atores para os seus próximos longas.

Com todos os pontos levantados acima, o conteúdo em questão também deixa claro que não sabe se a reunião de Krasinski com Feige envolve realmente o filme Quarteto Fantástico, mas relembra que o mesmo é o favorito do público para assumir o papel de protagonista no projeto em questão. O ator e cineasta, inclusive, já deixou claro que também gostaria de interpretar Reed Richards.

Por sua vez, também é especulado e destacado pelo conteúdo que existem diversos outros projetos em desenvolvimento. Alguns deles, inclusive, para o Disney+. Além disso, John Krasinski e Kevin Feige já declararam no passado que gostariam de trabalhar juntos em alguma ocasião no futuro.

Uma das possibilidades levantada no texto é que Krasinski possa vir a assumir o comando de Jovens Vingadores, projeto que voltou a ser alvo de rumores nos últimos dias.

Confira também: Quarteto Fantástico | John Krasinski volta a afirmar que quer interpretar o Sr. Fantástico

A Marvel Studios passou a ter recentemente os direitos cinematográficos da equipe por conta da compra da Fox através da Walt Disney Group. De tal forma, ainda que não tenha sido anunciado, um novo filme do grupo de heróis deve acabar acontecendo ao longo dos próximos anos.

Chegaram a surgir rumores em 2019 de que a Marvel Studios já estaria trabalhando no desenvolvimento do filme protagonizado pelo Quarteto Fantástico com o objetivo de lançar o mesmo em 2022. Entretanto, isso nunca chegou a ser confirmado. A única menção ao grupo foi feita por Kevin Feige na época da SDCC 2019, no qual o mesmo garantiu que a presença da equipe está garantida nos planos futuros do MCU.

O grupo de heróis do Quarteto Fantástico teve duas versões cinematográficas lançadas até hoje pela Fox. A primeira delas aconteceu em 2005, enquanto a segunda chegou aos cinemas em 2015.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Quarteto Fantástico? John Krasinski teve uma reunião com Kevin Feige, afirma site
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Quarteto Fantástico? John Krasinski teve uma reunião com Kevin Feige, afirma site

Últimas Notícias