-publicidade-

-publicidade-

QUARTETO FANTÁSTICO | Jamie Bell sobre decepção com remake do filme

Próximo filme da franquia pode ser protagonizado pelo vilão Doutor Destino

Após rumores indicando que um novo filme envolvendo o Quarteto Fantástico deve ser feito pela Fox, agora a franquia volta a ganhar destaque na mídia. E desta vez, um dos membros do seu elenco expressou a sua decepção com a versão de 2015.

Quarteto fantástico not5
Divulgação: Quarteto Fantástico

Em ao entrevista ao LA Times (via Heroic Hollywood) o ator Jamie Bell comentou sobre a decepção que ele e a equipe tiveram com o remake do filme Quarteto Fantástico:

“Haviam várias coisas nesse filme que eu claramente não tinha conhecimento porque eu sou apenas um ator e eu apenas atuo no set. Mas algo assim, começa com as melhores intenções. Uma produção começa com a ideia de fazer algo único e original com integridade. Eu acho que o filme realmente se esforçou para esses objetivos. Não sei o que aconteceu entre o lançamento da viagem e a chegada. Acho que ficamos amargamente desapontados com esse filme. Mas é assim que acontece às vezes.”

Informações mais recentes apontam não apenas para a produção de um filme do Doutor Destino, como também para outro título protagonizado pelos filhos de Reed Richards e Susan Storm.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de um novo Quarteto Fantástico. Em meio a tantos rumores, vale destacar que Kevin Feige (Presidente da Marvel Studios) revelou que não existem planos para os personagens envolvendo o universo dos Vingadores.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias