Quarteto Fantástico | Irmãos Russo indicam que gostariam de dirigir o filme dos heróis

Não existem informações oficiais sobre possível projeto pela Marvel Studios.

publicidade:
Quarteto Fantástico
Divulgação

Com o filme Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) atualmente em exibição nos cinemas, aos poucos vão surgindo também comentários sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. E assim, os mais recentes chegaram através dos diretores do longa em questão. 

Em uma recente entrevista ao site  Business Insider (via IGN), os cineastas Anthony e Joe Russo voltaram a destacar que, por enquanto, o seu trabalho com a Marvel Studios está finalizado: 

“Talvez, apareça uma ideia no futuro, mas não há nenhuma agora”, ressaltou Anthony. 

Por sua vez, antes tendo citado somente Guerras Secretas como um projeto dos sonhos, agora a dupla também abriu a possibilidade de trabalhar em um filme do Quarteto Fantástico

“Tudo depende de encontrar a história certa que nos inspire. É por isso que saímos da cama todos os dias. Amo Ben Grimm, do Quarteto Fantástico. Doutor Destino sempre foi um dos meus vilões favoritos”, disse Joe, sugerindo que um filme do grupo seria tentador para voltar a trabalhar com a Marvel.

Ainda na ocasião (via Heroic Hollywood), os cineastas destacaram acreditar que o grupo de heróis precisa do seu filme definitivo:

“O Quarteto Fantástico precisa de um filme definitivo em algum momento”.

Entretanto, eles também destacaram que não sabem quais são os planos de Kevin Feige para os personagens:

“Não sabemos quais são os planos de Kevin. Ele tem sido muito específico sobre acabar com a saga do Infinito”.

Confira também: Rapaz de Ferro | Ator fala sobre a possibilidade de assumir o manto do herói no UCM

Vale lembrar que a Marvel Studios passou a possuir recentemente os direitos cinematográficos da equipe por conta da compra da Fox através da Walt Disney Group. De tal forma, ainda que não tenha sido anunciado, um novo filme do grupo de heróis deve acabar acontecendo ao longo dos próximos anos. 

O grupo de heróis do Quarteto Fantástico teve duas versões cinematográficas lançadas até hoje pela Fox. A primeira delas aconteceu em 2005, enquanto a segunda chegou aos cinemas em 2015. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.