John Krasinski e Emily Blunt como membros do quarteto fantástico
Fan Art

Mesmo com o seu desenvolvimento já mencionado pela Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con 2019, o filme Quarteto Fantástico não ganhou grandes novidades desde então. Contudo, comentários sobre seu desenvolvimento seguem aparecendo na mídia.

Em uma recente entrevista durante a divulgação do filme Um Lugar Silencioso – Parte 2 (via Screen Rant), a atriz Emily Blunt negou que tenha se reunido com a Marvel Studios para conversar sobre a possibilidade de viver a Mulher Invisível / Sue Storm no projeto. Contudo, a mesma ainda adicionou:

“Bem, eu não sei, você terá que falar com Feige sobre isso, certo? Minha coisa toda é que o elenco de fãs é obviamente maravilhoso e lisonjeiro. Isso é hipotético e ninguém falou comigo sobre isso, mas eu gosto, isso é legal. Mas eu não sei, não sei o que dizer”.

O comentário de Blunt, como é de conhecimento, é referente ao fato de que diversos fãs do grupo de heróis e da Marvel seguem apontado ela e o seu marido, o ator e cineasta John Krasinski, como as melhores escolhas para interpretarem o casal de heróis Mulher Invisível e Sr. Fantástico.

Rumores do ano passado apontam que o estúdio estaria planejando o lançamento do novo Quarteto Fantástico para 2022, e que o mesmo seria comandado por Peyton Reed, responsável pela direção dos filmes Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa. Contudo, até o momento, a Marvel Studios não confirmou tal andamento do projeto.

Confira também: Quarteto Fantástico | John Krasinski volta a afirmar que quer interpretar o Sr. Fantástico

AMarvel Studios passou a ter recentemente os direitos cinematográficos da equipe por conta da compra da Fox através da Walt Disney Group. De tal forma, ainda que não tenha sido anunciado, um novo filme do grupo de heróis deve acabar acontecendo ao longo dos próximos anos.

O grupo de heróis do Quarteto Fantástico teve duas versões cinematográficas lançadas até hoje pela Fox. A primeira delas aconteceu em 2005, enquanto a segunda chegou aos cinemas em 2015.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.